Carta Metro


Carta metro da Brunna Souza
Olá meninas! Trago hoje para vocês dicas de como fazer e o que colocar na carta metro. Além dos materiais básicos é preciso muita criatividade, disposição e paciência para fazer este mimo, pois dá muito trabalho.

Materiais Básicos:
  • Papel sulfite A4 (a quantidade de folhas vai  depender do tamanho que você quer a carta)
  • Cola
  • Tesoura
  • Canetas 
  • Canetinhas hidrográficas
  •  Fita cetim
  • adesivos
O que colocar:
  • Página a história do namoro de vocês desde o começo
  • letras de músicas
  • poemas e textos
  • frases românticas
  • Página Primeira briga
  • Página Primeiro beijo
  • Página Te amo em várias línguas
  • Página 10 coisas que eu amo em você (10 ou mais)
  • fotos do casal
  • Página com Acrósticos iguais a estes: aqui, aqui e aqui
  • Página Tudo me lembra você: tudo que lembra seu namorado: fotos, figuras, bilhetinhos, presente que ele te deu, etc
  • Página Os tipos de beijo
  • Página Seu beijo: escreva o que sente quando ele te beija, como é o beijo dele, etc
  • Página TOP 10
    10 dias mais felizes
    10 dias mais tristes
    10 filmes
    10 musicas
    10 lugares
    10 comidas
    10 frases
    10 coisas que gostamos de fazer
    10 coisas que amo nele
    10 coisas que odeio nele
    10 fotos
    10 coisas que tenho medo
    10 coisas que você me ensinou
  • Página Eu sempre vou querer bis de você
  • Página Anatomia do abraço - tem várias imagens legais na net tipo esta aqui
  • página Anatomia dos namorados compulsivos: 
  • Página "chave do coração": coloque duas chaves de papel, uma fechadura e um coração com tinta e escreva: "você pode procurar todas as chaves, mas o único que tem a chave do meu coração é você"
  • Faça uma página relacionada a profissão dele
  • Você também pode fazer páginas usando as ideias de caixa:  tenho sorte de ter você, meu príncipe é você, meu malvado favorito, nosso amor durará, etc. As caixas estão aqui.

Esta linda carta metro foi feita pela Brunna Souza:


A Brunna colocou desenhos, letras de músicas, algumas folhas escrito te amo, textos românticos, como namora à distância falou um pouco sobre isso, colocou desenhos do amor é verdadeiro se torna infinito, ela mesma escreveu textos, desenhou coisas que lembra o namorado dela e a página top 10. Dentro da cesta tinha um jogo de banho personalizado, toalha com o nome dela e dele, toalha de rosto com as iniciais do casal, sabonete com as iniciais deles, loção pós banho com rótulo personalizado e uma cueca com o nome dela.

Espero ter ajudado e se você tiver mais ideias do que colocar na carta deixa nos comentários!

Beijos

17 comentários :

  1. Como ela fez esse embrulho parecendo de bombom?
    Vcs poderiam mostrar passo a passo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, vou saber como a Bruna fez e te digo assim que entrar em contato com ela! Bj

      Excluir
    2. Como a Brunna fez o embrulho: "Eu comprei um papel laminado vermelho, e comprei duas folha de seda com corações, dai colei as duas primeiras folhas no meio da folha de seda, onde fica sobrando um pouco pra cada lado, depois peguei o papel laminado medi no tamanho da folha da carta e colei a seda em cima, depois o que sobrou da seda dos lados, peguei uma fita e amarrei e pronto."

      Excluir
  2. Não teria como me mostrar a carta folha por folha? É que eu amei os desenhos.
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Será que fazer com metades de cartolinas não fica bom?! Vou tentar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente me ajuda..
    meu noivo terminou cmg
    oque faço pra reconquistar ele
    me deem alguma dica,,,

    ResponderExcluir
  5. Aline se vc axar q vale a pena,faça o que voce achar melhor pra vcs 2...faca algo q ele goste nuito,e principalmente converse bastante...porque na maioria das vezes palavras saidas do coraçao fazem mais efeito do que fazer coisas desesperadas����

    ResponderExcluir
  6. bom, sou um homem e estou fazendo uma carta metro pra minha namorada e comecei a fazer ela com 6 meses de antecedência e nela contei com aqui diz ,fala em como a gente se conheceu a nossa trajetória de relacionamento e vou entregá ela quando a gente completa 1 ano de namoro e junto com a carta vou da uma coruja que ela me pediu no começo de tudo e vou fazer uma surpresa enfeitando o quarto dela e vou da um álbum com fotos nossas também ,o que vocês acham ,quero fazer algo mais ainda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih! Parabéns pelo seu empenho em agradar seu amor! Eu acho que está perfeito, ela vai amar!

      Excluir
  7. Aqui estava eu fazendo minha carta-metro, desde às 4h da manhã. Até que não sabia mais o que escrever, o que desenhar. E agora vim pesquisar e graças a Deus encontrei esse blog,que me deu a luz :D Agora posso continuar a escrever, desenhar, e fazer coisas seguindo a dica. Muito obrigada e esse blog é ótimo, você(s) tem canal no Youtube? Se não seria um boa vei.

    ResponderExcluir
  8. Oi estou fazendo uma carta a metro para o meu namorado, e estou seguindo as dicas direitinho,obrigada por conseguir Me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. Oi estou fazendo uma carta a metro para o meu namorado, e estou seguindo as dicas direitinho,obrigada por conseguir Me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas , vou fazer a carta metro para meu Namorido , ele completa aniversário semana que vem não sabia o que dar e esse Blog realmente me ajudou muito ! , em quanto Tempo voces terminaram a carta de vcs ? fora o Vih rs

    ResponderExcluir
  11. estou fazendo uma carta em metros pra minha amiga e queria dicas
    já escrevi algumas coisas e n sei como terminar

    ResponderExcluir
  12. estou fazendo uma carta em metros pra minha amiga e queria dicas
    já escrevi algumas coisas e n sei como terminar

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome da fonte a letra vcs sabem me dizer ?

    ResponderExcluir
  14. gente minha namorada terminou comigo,estou sofrendo tanto,vou fazer a carta metro pra entregar no dia do aniversario dela,espero que ela não esteja com outra pessoa até 25 de setembro,vou começar hoje. :(

    ResponderExcluir