Sobre amores à distância

imagem retirada do Google


Quem vai negar que o amor resiste ao tempo, à dor, as brigas... Mas e a distância, o amor resiste mesmo?
Desde pequena ouço falar que o amor está em tudo, e que nada nem ninguém é capaz de acabar com esse sentimento tão puro. Mas e a distância, será que ela é capaz de acabar com o amor? Eu vi tantos casais que namoraram a distância se casar, mas também vi tantos se separando, e adivinha o motivo?  A distância.
Algo relativamente simples de se resolver, nem sempre, porém, quem quer arruma jeito! Sim, sim... aquela velha frase clichê... Quando nos apegamos a alguém e queremos essa pessoa perto precisamos assumir riscos e ter consciência de cada um deles, amor é ter consciência de tudo o que você faz por você mesmo e pela outra pessoa, quando o amor é à distância tudo fica um pouco mais complicado, tem sempre aquele empecilho, aquela "amiga" querendo acabar com seu relacionamento, e aquele ex que pega no pé e nunca desiste! E quando se encontrarem façam cada segundo valer a pena, tire sorrisos da pessoa amada, faça ela querer voltar o mais de pressa possível, faça ela querer ficar!!!
Amor à distância é a prova de que tudo acontece se nós nos permitimos, se nós quisermos e lutarmos para que tudo dê certo! Ame a distância, ame por perto, ame de longe, ame abraçadinho, seja de qualquer forma, AME! 

Por Jhenifer Reichert

5 comentários :

  1. Nunca namorei a distância e não sei se conseguiria, sou muito carente. :( Mas esse seu texto, esta puro amor.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniella, também sou carente, carente demais! beijão :*

      Excluir
  2. Eu namoro a distância :( Me identifiquei muito com o texto. Compartilhei com ele (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo compartilhamento! ;) bjs

    ResponderExcluir