Cartão "Quer ser meu cavalo-marinho?"

Hiiii babiiiieeesss!

Eu sei que o nome do cartão é pra lá de estranho, mas estava no face a toa e uma page postou "O cavalo-marinho só se relaciona uma vez na vida. Quando seu parceiro morre, ele se isola e fica solitário até morrer"

E pesquisando um pouco mais encontrei " O cavalo-marinho envolve sua calda em torno de um objeto a fim de ancorar-se de águas turbulentas"

Pensando nisso decidi fazer um cartão com o tema cavalo-marinho ao invés do comum pinguim que todos já sabem da história... ( acho linda essa história, só quera fazer algo original )

Sem ter certeza exatamente do que fazer procurei um cavalo marinho bonitinho no pai google, imprimi um menor e recortei...
Depois imprimi outro do lado contrário um pouco maior pra ser ele (meeeentira, eu mexi nas configurações e não conseguia imprimir no mesmo tamanho hahaha)















Depois recortei uma folha de cartolina do tamanho de uma A4, dobrei em 3 partes.
Encontrei um EVA vermelho com brilho em casa, recortei um coração e o cortei ao meio e colei cada lado em uma aba da cartolina



Achei que seria melhor tirar as partes brancas e deixar somente em formato de coração...





















Então aí decidi escrever em caneta gel os textos que encontrei nas abas laterais e no meio "Quando estiver passando por águas turbulentas, se envolva em mim... Quero que seja meu parceiro pro resto da vida... Quer ser meu cavalo-marinho? " E finalizei com "Eu te amo meu cavalinho (hahaha)"
























E depois colei o casal de cavalo-marinho, pintei as listras com caneta gel e pronto





Espero que tenham gostado desse cartãozinho diferente... Vocês podem ver que não precisamos sempre seguir os padrões... Se você viu uma ideia legal, pense e tente colocá-la em prática... Eu fui fazendo sem nem saber como ia ficar no fim e o resultado foi super legal...

Espero que tenham gostado :)




2 comentários :