Desafio Mais Amor, participe!

Oiiiiee!! Aqui estou para apresentar este projeto criado para espalhar mais amor entre os casais nesse mês de fevereiro e convido todos vocês a participarem junto com a gente. O Desafio Mais Amor terá uma dinâmica simples e ao final você poderá ganhar prêmios, legal né? Mas o mais importante é poder mimar e cuidar de quem a gente ama. Para mim o desafio será ótimo porque meu namorado anda reclamando que eu não fiz mais nenhum mimo pra ele, agora vou me redimir! rsrsrsrs
Então, funcionará da seguinte maneira:


♥ Durante o mês de fevereiro cada colaboradora do Amarela Criativa vai fazer um DIY e postar aqui no blog, o post será publicado sempre na segunda-feira, as datas serão: 02/02, 09/02, 16/02 e 23/02. 

♥ Ao longo da semana você deverá postar fotos do seu mimo do desafio da semana nas redes sociais (facebook/instagram) com a hasteg: #desafiomaisamor, pois só poderá participar do sorteio se cumprir o desafio até o final: confeccionando e postando as fotos.

♥ O prêmio é 1 "Kit criativo" que te ajudará a fazer mais mimos cheios de carinho para seu love. O Kit é composto por: papel sulfite colorido, papel decorado, canetinhas, post it, fita adesiva colorida, tesoura de picotar, fitas cetim, carimbo personalizado com seu nome e o do seu namorado e adesivos. 

♥ Farei um vídeo rápido mostrando os prêmios e postarei aqui na última semana do desafio junto com o formulário. Mas porque só na última semana? Para que o incentivo maior seja espalhar amor e não participar do sorteio!! O sorteio será realizado no dia 02/03/2015. Lembrando que as regras são: participar do desafio até o final, compartilhar as fotos nas redes sociais e mandar também as fotos (ou o link delas) para o blog autorizando a publicação para o post de encerramento do desafio.

♥ Se você vai participar do desafio deixe seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato:
Eu pretendo fazer o desafio até o final e postar as fotos na página do blog, espero que vocês se animem a participar e convidem outras pessoas para espalhar amor junto com a gente!! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.

VEM, VAMOS ESPALHAR AMOR! ♥♥♥


9 comentários :

  1. Lucelia nao consegui colocar o link do instagram coloquei só como aparece meu nome tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Helena, pois temos seu e-mail! Um xero e obrigada por participar.

      Excluir
  2. Boom dia!
    Não consegui deixar os links. Ai deixei como me acha no inta.
    Quero muito participar.
    bbeijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Não se preocupe, está ok sua inscrição. Bjs e obrigada por participar!

      Excluir
  3. Oie... to dentro,kkkkkkkkkkkk.... ameiii

    ResponderExcluir
  4. Até quando temos para postar cada mimo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mell, depois do mimo postado você terá 8 dias para confeccionar e compartilhar.

    ResponderExcluir