Brincando de Papai Noel Confuso




O Natal se aproxima e você não sabe o que fazer para seu namorado? Que tal preparar uma surpresa divertida e cheia de carinho? Está surpresa funcionará como um caça ao tesouro: Papai Noel foi levar o presente do seu namorado, acabou se confundindo e não encontrou o quarto dele, mas ele tinha muita casas para visitar, muitas namoradas para atender e não podia demorar para não ser visto, pois isto estragaria toda a magia do Natal. Então não se sabe onde está o presente, pois ele deixou em um lugar seguro para ninguém abrir! E agora? Calma, Papai Noel deixou um bilhetinho explicando a confusão e com as pistas de onde está o presente com você para que entregasse a ele e o ajudasse a encontrar o presente. 
As pistas vão depender de onde você, quer dizer, de onde "Papai Noel" escondeu o presente (conte com a ajuda do irmão, do pai, da mãe, da prima, sei lá...só não deixe ele desconfiar!) e não faça muitas pistas para não ficar cansativo. No bilhetinho, além das pistas escreva algo como: 
"Olá (nome do namorado) me perdoe pela confusão, mas como eu não podia demorar, pois outras pessoas aguardam por seus presentes e não posso ser visto resolvi pedir ajuda a sua namorada (seu nome). Sei o quanto ela te ama e não pensaria duas vezes para me ajudar, pois tudo o que ela quer é te ver feliz. Parabéns pela namorada que você escolheu, você realmente é um menino de muita sorte!" Feliz Natal e muito Amor para vocês! Assinado: Papai Noel♥




Se você comprou o presente e não sabia como entregar está é uma dica legal. Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijos, ;)





0 comentários :

Postar um comentário