Amor à distância: caderninho Que saudade!

Oláaa! Hoje uma dica de mimo bem legal para quem namora a distância é o caderninho "Que saudade!'. Você vai precisar de :

  • um caderninho (pode ser aqueles pequenos de anotações, decore a seu gosto)
  • canetinhas, adesivos, fotos para escrever, desenhar e decorar
  • um envelope
O caderninho que vou usar tem 24 folhas e fiz o projeto da seguinte maneira (usando a frente da página pra escrever e o verso você decide o que fazer):

1ª página: Dedicatória: 
Exemplo: Olá meu amor, Que saudade! Te envio este caderninho contando um pouco do que sinto falta quando você não está aqui comigo. A saudade é grande e o aperto no coração parece que vai me sufocando a cada dia que passo longe de você. Não vejo a hora de poder te encontrar e poder ficar ao teu lado. Com amor, ______________.

2ª página: Que Saudade... do teu abraço

3ª página: Que Saudade... do teu cheiro

4ª página: Que Saudade... do teu beijo

5ª página: Que Saudade... das nossas conversas

6ª página: Que Saudade... de ouvir você falar bem baixinho que me ama

7ª página: Que Saudade... do teu carinho

8ª página: Que Saudade... de ver teu sorriso

9ª página: Que Saudade... do aconchego do teu colo

10ª página: Que Saudade... de ter você aqui comigo


"O que fazer quando a saudade de você aperta..." conte o que faz: olho sua foto por horas, sinto o cheiro do seu perfume deixado na minha roupa, etc.

Trace no Google Maps a trajetória de onde você mora até a cidade dele, imprima e cole em uma das páginas.

"Se eu tivesse mil corações todos seriam seus! ♥" desenhe vários corações em papel colorido e cole na página.

Última página: Agradeça e diga que sempre vai está esperando ele chegar.

Decore as páginas a seu gosto: use desenhos, adesivos, cola colorida, glitter...esse caderninho é uma especie de caderno de recordações de saudade, por tanto no verso das páginas use fotos, desenhos, beijos de batom, etc.
Depois de pronto coloque no envelope e mande pelo correio para seu amor.Tenho certeza que ele vai amar a surpresa!!

Este caderninho foi inspirado na caderneta que está a venda na Lojinha Amarela e com frete grátis até sábado (03/05), caso tenha interesse ela é feita na cor que você quiser, tem 24 páginas e acompanha 10 tags adesivadas para você escrever as frases de saudade:



Um xero!





3 comentários :

  1. Que fofo !!
    Achei bem criativo , mas eu não sei se teria coragem :)
    Beijinhos da Leeh


    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto fica o frete para 29216090?

    ResponderExcluir