Cartões Profissões | Parte 3

Nada mais simples e fácil de fazer do que um cartão não é mesmo? E se ele for temático melhor ainda! Continuando com os posts de cartões com tema de profissões temos alguns bem legais olha só:

1- Namorado Marinheiro
"Você faz meu coração flutuar" (Obs. não é a tradução da frase do cartão)

 

Embaixo das ondas tem fita banana para dar relevo, você pode usar pedacinhos de papelão

2- Namorado Químico
"Eu e você a química perfeita" (Obs. não é a tradução da frase do cartão)

3- Namorado Mágico
" Nosso amor é mágico!" (Obs. não é a tradução da frase do cartão)


4- Namorado Matemático ou Professor de Matemática
Faço um gráfico em forma de pizza e escreva as razões de amá-lo

Pinterest
5- Namorado "Tecnológico"
" Nós dois estaremos sempre conectados"


Coisa mais fofa é esse cartão em forma de celular! ♥

Beijos,



2 comentários :

  1. Oi, Lu! Tudo bem?

    Que cartões mais fofinhos! Amei e super servem de inspiração!

    Beijos!


    No Coração

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofos esses cartões, meu namorado/marido trabalha fazendo pizza, fiquei imaginando agora um cartãozinho desses em formato de pizza e o que eu poderia usar como frase. Talvez um: Você é que nem pizza, impossível não amar! Haha =P. Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo, também tenho um blog de vida sentimental, se puder dps da uma passadinha lá!

    www.ocasalmaisloko.com

    ResponderExcluir