Calendário 2014 Personalizado

Bom dia meu povo! Fazia um tempinho que eu queria fazer um calendário personalizado, mas não tenho muitas (eu diria nenhuma mesmo!) habilidades com programas do tipo Photoshop. Então vasculhando na internet achei o site Montafoto e fiz dois calendários usando molduras diferentes. No site também tem várias opções de molduras para montagem de fotos cada uma mais linda que a outra. O modelo do calendário é o mesmo: todos os meses em uma página única. Para fazê-lo não é necessário cadastro no site apenas escolher a moldura, escolher a foto e salvar no computador. Depois é só imprimir em papel cartão ou papel foto.

Meus modelos:





Beijos, ;)

4 comentários :

  1. nossa, gostei muiiito *0*
    Concerteza vo fazer um p meu lindinho, e qm sabe n faço p uns amigos e familia tbm =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Eslen! É uma ótima ideia dar ele de presente aos amigos e familiares!

      Excluir
  2. Muito legal a ideia, mas não entendi como eu faço para colocar as fotos, se puder me ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela quando vc clicar no link do site monta foto, escolher sua moldura vá em selecionar arquivo, vai abrir uma pastinha do seu computador, escolha a foto e clique em montar foto, sua montagem vai aparecer e vc clicar em salvar se gostou dela, se não tenta outra. Espero ter ajudado!

      Excluir