Cartão Caixa - Card Box


Olá! Faz um tempo que encontrei este cartão caixa nas minhas 'andanças' pela net, mas não tinha postado antes porque eu queria fazer um e mostrar para vocês como tinha ficado o meu, porém não tive tempo de fazer e resolvi compartilhar logo! O passo a passo é do blog da Sueli Pinheiro e está em espanhol.

Ela usou estas medidas, mas pode usar as que você quiser: recorte, dobre e vinque nos locais indicados.

Corte estas duas tiras para colar dentro:

Fechar a caixa colando:

Cole as duas peças cortadas como mostra a foto. É onde você irá colocar a decoração

Agora é só decorar como quiser:

Encontrei alguns vídeos, porém em inglês:


Este aqui mostra melhor a montagem e a decoração:


Espero que tenham gostado!!

Beijo

7 comentários :

  1. Que fofinho! Vou tentar fazer! ♥

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fofiiiinho *-* está adicionado a lista de coisas para fazer haha
    adorei <33

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Onde acho estampas igual essas? Procurei mas nao acho :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguais eu não tenho Helô, mas dê uma olhada nos marcadores: "scrap digital" aqui do meu blog que tem uns bem bonitinhos para baixar grátis. Bjs

      Excluir
    2. Olhei, mas só achei os papéis de scrap mesmo :( estava louca pra fazer esse card box

      Excluir