Noiva Criativa - #2 Organização

Olá, meninas! Tudo bem?A primeira coisa a se fazer em relação a eventos grandiosos como um casamento é organização. Sem organização você perderá tempo, dinheiro e as coisas não vão ficar do jeito que você sonhou. A primeira coisa que eu fiz foi correr atrás de todas as informações possíveis: internet, revistas, amigas, etc. Criei uma pasta no meu computador chamada “casamento” onde eu coloco tudo (tudo mesmo!) relacionado ao tema. Todos os assuntos relacionados ao tema eu divido em pastas assim tenho pastas “Bolos”, “Aliança”, “Buquês”, “Cerimônia”, entre outras.


É muito importante guardar tudo que vemos e gostamos porque mudamos de projeto o tempo todo e sinceramente tem cada coisa linda que dá vontade de ficar só vendo coisas de casamento na internet. Outra coisa importante é acompanhar o andamento do projeto. Para se orientar com o que foi feito e o que ainda precisa ser feito. É muito bom fazer CHECK LIST porque eles nos ajudam a nos orientar. Eu personalizei o meu de acordo com a minha necessidade, mas acredito que possa ajudá-las. Fiz um início fofo (gosto de coisas meio exageradas às vezes! rs) e uma data meio que fictícia para mostrar que estou correndo contra o tempo.

A frente do meu CHECK LIST ficou assim:


Em seguida já começa com as obrigações e AQUI você encontra um checklist que poderá ajudar. No blog Vestida de Noiva tem um exemplo ótimo que vai ajudar também.

Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado no começo de planejamento do grande dia de vocês!

Muitos beijos!







0 comentários :

Postar um comentário