5 Presentes para Namoradas

Sempre estamos falando sobre presente para os boys mas hoje vai ser diferente, vamos falar de presentes para alguém muito importante, linda e cheirosa, NÓS MESMAS, então se seu namorado tem dificuldades em te dar um presente, cooooooorre lá e mostra esse post pra ele ;*

PS¹: Mulheres não valorizam necessariamente presentes caros, mas presentes que as façam se sentirem especiais.

1º DECORAÇÃO NO QUARTO



Entre toooodas as surpresas essa é uma das minhas preferidas, impossível ela não gostar e nem dá tanto trabalho assim ok homens preguiçosos?! ( Na foto ao lado deu trabalho pq meu noivo recortou vááários mini corações e juntou todos eles fazendo um coração enorme *---* )
Não existe mulher no mundo que não fique paralisada e apaixonada ao ver uma coisa dessa (não dá nem vontade de dormir mais na cama só pra deixar assim arrumadinha)






2º FLORES

Floooores, aaai, as flores, tão lindas e tãão romaticas... Quer ser romântico?! Dê flores! Não precisa ser exatamente rosas, maaas, uma dica... Como primeira flor e um buquê de rosas (MULHERES TEM UM SONHO OCULTO COM RECEBER ROSAS DO AMADO) e depois pode ir mudando para gérberas (MINHA PREFERIDAS ouviu amor?!), tulipas, lírios, orquídeas, entre muitas outras, não importa qual, mulher gosta de ser lembrada, gosta de alguém que demonstre seus sentimentos e que lembre dela. Não precisa ser uma data especial, apenas lhe dê uma flor a ela <3


3º LIVROS

Eu particularmente sou apaixonada por livros e meu noivo sabe, porém nunca me deu um (ficaadicaamor), então se você percebeu que sua namorada gosta/ama livros preste atenção aos comentários dela quando passarem em frente a uma livraria ou ela fizer um comentário qualquer, guarde o nome do livro e depois compre para ela. Pode apostar que você vai ganhar milhões de beijinhos depois dessa ;)



4º SAPATOS/BOLSAS

Isso é um pouco mais difícil porém não é impossível, mulheres estão acostumadas a não ganhar este tipo de presente nos namorados justamente por eles não saberem comprar, porém, tudo é questão de ter foco e atenção na sua namorada. Quando for passear com ela no shopping, repare nas suas preferências e naquilo que faz seus olhinhos brilharem! Tenho certeza que ela ficará muito surpresa quando abrir a caixa com aquele sapato/bolsa que ela AMOU e perceber que você                                                                                         notou seus gostos e que fez isso para agradá-la


5º VIAGEM

Que tal surpreender a amada com um fim de semana num hotel fazenda super charmoso ou em uma praia bem calma?! O trabalho e a faculdade (ou até mesmo o colégio) são coisas cansativas e nada melhor que recarregar as energias em um fim de semana com o love. Mas faça algo diferente, se vocês costumam ir sempre a praia, procure um hotel charmosinho em uma cidade próxima, um lugar que vocês possam conhecer e relaxar juntos, e se vocês costumam ir ao campo (como eu), procure uma praia legal, com pouco movimento e algumas atrações para visitar.
Faça um ticket bem bonitinho como esse da imagem ao lado e coloque em uma caixinha de presentes!


E agora trago um link bem legal para namorados e namoradas, é só entrar, escolher se é namorado ou namorada e "montar" seu perfil que ele lhe dará sugestões de presentes, restaurantes e passeios, e aí, que tal testar?
http://vejasp.abril.com.br/especiais/dia-dos-namorados-presentes


Camila Pereira ;*













0 comentários :

Postar um comentário