Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 5

Oi gente linda! Mais um dia da minha Semana P.S. Eu te amo e para este quinto dia eu fui muuuuito relapsa! kkkk...só um cartãozinho envolvido por uma fitinha e feito as pressas... :( 
Se você está acompanhando a semana, por favor, perdoe-me pela simplicidade! Estava trabalhando e não tive tempo de fazer nada elaborado. Eu queria ter feito uma caixinha em forma de circo com bombons dentro e a cartinha, mas não deu!



Cartinha+tarefa:

"Amor,
Quero que no nosso relacionamento não falte 
diversão, palhaçadas e boas risadas!
Você bem humorado me deixa mais apaixonada!
Me leva para passear?

P.S. Eu Te Amo"

Ele cumpriu a tarefa: fomos até a cidade vizinha jantar e para me desculpar pela simplicidade do cartão: Eu paguei a conta!! Namorada moderna kkkk

Beijinhos!

0 comentários :

Postar um comentário