Cartão Mini álbum

  Boa noite! Super entusiasmada venho apresentar-me à vocês como moderadora do blog. A linda da Lucélia me fez o convite tem um tempinho já (rsrs) e agora cheguei com o intuito de ficar pra valer. Meu nome é Sara Dayan, curso Biologia e sou apaixonada por DIY (faça você mesmo). Dou um valor mais que sentimental por presentes feitos a mão, cartões, presentinhos... De tudo um pouco... E começando pra valer, meu primeiro post será continuando os posts sobre cartões (AMO cartões). Esse cartão estilo Scrapbook eu fiz como parte de um presente. E deu um trabalhinho... porém adorei o resultado.

Para ver o link do tutorial clique aqui.
Nele há tudo o que irá precisar para confeccioná-lo.
Ps: A decoração foi criada por mim, e inspirada em imagens da net.


E este é o cartão da leitora Kethlyn Alves. Super lindo!




Então, gostaram? Dúvidas?
Deixe seu comentário :D
Beijinhos =*

1 comentários :

  1. O link do tutorial saiu do ar. Vocês podem ensinar? Estamos BA véspera do dia dos namorados e este mini álbum é lindo!

    ResponderExcluir