Caixa "Decifre-me"



Nas 'andanças' pela net me deparei com os  10 pedidos de toda esposa no blog do Renato Cardoso e achei bem interessante criar algo com isso. Mas o quê?? Então fui até o grupo SEND YOUR LOVE e pedi ajuda as meninas e eis que a Marluce Andrade (o nome da caixa foi sugestão dela) e a Juliane Cajaiba me deram ótimas ideias. Dizem que nós mulheres somos complicadas e adoramos mensagens subliminares...hahaha será?? Adorei o nome da caixa Marluce, combina com a gente! kkkkkkk
Então vamos ao que interessa: em uma caixa coloque os presentes representando cada pedido e a tag com as frases:

  1. Que eu seja a única mulher de sua vida. Me faça sentir suficiente para você. - pode ser um troféu com uma tag 'quero ser sempre a primeira da sua vida'
  2.  Quando eu estiver falando, preste atenção. Ouviu? -um fone de ouvido, um CD ou uma bonequinha segurando a plaquinha 'me ouça'.
  3.  Sim, eu preciso ouvir você falar que me ama de vez em quando. Mas três vezes ao dia também enjoa. Menos.- aqueles ursinhos que quando aperta diz 'te amo'
  4.   Não sou máquina de sexo. Mas até máquina precisa de aquecimento e manutenção. Imagine eu. - óleos comestíveis e lubrificantes
  5.  Não minta para mim. Nunca. Jamais. Incentivo: eu ainda tenho aquele pau de macarrão lá na cozinha. -  um convite para jantar...ou preparar uma receita que leve macarrão.
  6. Não me importo que você seja o líder. Apenas me dê razões para confiar na sua liderança. Saber para onde estamos indo também ajuda. - algum livro sobre liderança
  7. Me faça sentir segura com você. Caráter. Domínio próprio. Trabalho. Em tudo. - um certificado de melhor namorado/marido citando as qualidades dele
  8.  Surpreenda-me de vez em quando. Boas surpresas me fazem sentir especial. - caixa explosão
  9.  Eu gosto quando você realmente se interessa no que penso. E me diz o que pensa. - caixa pensando em você
  10.  Quando eu estiver estressada, agindo e falando como uma doida, simplesmente pegue minha mão, me abrace, me acalme e diga: “Vai dar tudo certo.” Depois aproveita e leva o lixo para fora. uma barra de chocolate.
  11. (Não podia ser só 10, né?) Leia o livro Casamento Blindado comigo?: O livro Casamento Blindado

E aí o que acharam? Essas foram nossas ideias, mas você pode adaptá-la ao seu gosto e criatividade! No blog também tem os 10 pedidos de todo marido, se algum namorado/marido quiser fazer é só pedir ajuda nos comentários!

Dica: Se optar por confeccionar sua própria caixa, encape com papel camurça e coloque várias interrogações  por toda ela e a frase  "Decifre-me" (ou sem ênclise "Me decifre"kkkkkkk).

Só um pedido: Se você fizer, mande para cá ou  peça para creditar, caso mande para outros blogs. Obrigada desde já!!

Beijos, ;)




7 comentários :