Caixa - Bingo! Você me ganhou!

Oi genteee! Até que fim consegui fazer esta caixa, pois venho me programando desde dezembro/2013 para fazê-la: comprei os adesivos, imaginei mais ou menos como seria, mas só agora saiu! Fiz para comemorar 2 anos e 10 meses de namoro... \o/ (♥). A caixa em sim é como a 'caixa explosão' (nada impede de ser em uma caixa comum) pelo fato de ser 'bum, surpresa!' entenderam minha comparação?? kkkkk. Vamos aos materiais:

Materiais:
cartolina guache (usei azul)
adesivos numéricos (você encontra no atacadões e papelarias)
fita cetim 
bombons 
papel sulfite A4
papéis coloridos (usei color set)
cartolina comum amarela
régua, caneta, tesoura, cola (usei brascoplast), pregadores de roupa
para os 5 prêmios você escolhe o que colocar: eu coloquei 1º um diamante negro, 2º um beijo, 3º um abraço de urso, 4º um jantar e 5º meu coração.

Transfira o molde da caixa para a cartolina guache, recorte e decore: na parte de fora da caixa colei as cartelas de bingo e mais adesivos. Na parte de dentro usei sulfite, adesivos, os papéis decorados e escrevi os prêmios com caneta preta. Também fiz 5 corações com a numeração: 1º prêmio, 2º prêmio, etc, no coreldraw e na hora de exportar para colocar aqui eu acabei excluindo o arquivo, mas pode fazer no papel colorido e escrever com caneta mesmo:



Passe o molde da tampa para a guache recorte e faça o corte como indica os pontilhados e monte a tampa como nas fotos. Depois prenda com pregadores para colar melhor. Para decorar a tampa em cima e do lado usei adesivos de números e corações de papel e por dentro cobri com cartolina amarela e papel decorado e colei um pequeno cartão:

Coloquei os prêmios dentro tampei e passei a fita cetim:


  Dei o exemplo da minha, mas a decoração fica a critério de quem for fazer. As cartelas encontrei nesse site AQUI, tem cartelas já com os números e para editar também.

Moldes: tenho trauma com medidas, portanto fiquem a vontade para corrigir.


Fiz um vídeo, mas não consegui postar! 

Desculpem a quantidade de 'marquinhas' nas fotos é que tive alguns probleminhas com pessoas que estão postando minhas criações sem os devidos créditos e quando fui reclamar a uma delas a pessoa "sugeriu" que eu colocasse as 'marquinhas' e aí estão sei que isto não impede, mas pelo menos vai dar um pouco de trabalho cobri-las! Podem postar em suas páginas, grupos e blogs não me importo, desde que creditem.

Beijos, ;)

2 comentários :

  1. Achei linda!! Vou jaja tentar fazer, vou entregar no dia 12 de março, quando vamos fazer 2 anos juntos!!!

    ResponderExcluir