Caixa Prometo a Você

Ideia novinha em folha que não coloquei em prática ainda, mas divido desde já com vocês: Caixa Prometo a Você. Pensei em cria-la quando estava fazendo um post sobre Caixinha de preciosas promessas.


Como pretendo fazer:

Em uma pequena caixa colocarei 10 pequenos corações feitos de color set vermelho com as seguintes frases:
Prometo a você...Cuidar do nosso amor
Prometo a você...Me apaixonar todos os dias pelo seu sorriso
Prometo a você...Te dar meus melhores beijos
Prometo a você...Te abraçar intensamente
Prometo a você...Sentir saudades suas quando não estiver por perto
Prometo a você...Viver cada instante ao teu lado como se fosse o primeiro
Prometo a você...Te respeitar 
Prometo a você...Está ao teu lado nos dias maus
Prometo a você...Construir uma linda história contigo
Prometo a você...Te amar cada dia mais

Você pode colocar um presentinho dentro caso ache necessário e adaptá-la ao seu gosto. Vou tentar tirar uma foto igual a estas para colocar dentro também:



Molde da Caixa:


Quem se interessar em fazer manda para o blog! 

Beijos, ;)

20 comentários :

  1. flor eu posso posta no grupo coisa de meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morena Roberta, pode sim, desde que dê os créditos! :)

      Excluir
  2. Oi Lu esse molde dessa caixa e o tamanho certa daquela vermelha ai em cima d exemplo? pq parece ser menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, é menor sim! O tamanho certo eu não sei, mas você pode aumentar o molde na copiadora ou usar um outro tipo de caixinha que você queira.

      Excluir
  3. Lucélia Oliveira você poderia me mandar por email o moldem pra mim imprimir?? bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna é só clicar no molde e salvar flor! Mas se você não conseguir me manda seu e-mail! bjs

      Excluir
    2. Oi, o problema é que fica muito pequena. Meu email é bruninha6456@hotmail.com
      bjoo

      Excluir
    3. Bruna imprima o molde e aumente ele na copiadora! Eu fiz assim na caixa de comida chinesa!

      Excluir
  4. eu fiz a minha assim que ela ficar pronta mando pra voces

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia!!! Vou fazer para presentear o namorado na comemoração de 1 ano e 5 meses agora no finalzinho de maio! Mando as fotos quando estiver pronta ;)

    ResponderExcluir
  7. Awwn achei muito fofa essa ideia..
    Acho que vou fazer pro meu love..

    ResponderExcluir
  8. Super foto, vou fazer pra comemorar 1 no e 3 meses ♥ ☺

    ResponderExcluir