Scrap digital- blogs para baixar grátis

Olá!Olá! Sempre que mostro meus trabalhos  aqui no blog ou no facebook algumas meninas perguntam onde eu encontrei os papéis decorados que usei e por isso hoje vou deixar o link de dois blogs legais para você baixar scrap digital de graça! Como eu não encontro papel de scrap onde moro e também gosto de criar possibilidades eles me ajudam bastante.

 Tem cada um mais lindo que o outro: Donwload





Tem vários papéis, kits e alfabetos: Donwload



Esses papéis são ótimos para preparar mimos para o love: caderno de recordação, envelopes, cartões, etc. Para imprimir use papel couché 180 de gramatura (mesma gramatura do papel de scrap), mas como na minha cidade eu ainda não encontrei este papel imprimo em cartolina, color set, papel fotográfico adesivado e até sulfite mesmo, depende da minha necessidade!

Abraço!


11 comentários :

  1. Lu liiinda, ja estou na metade do meu scrap, e super atrasada socooooooooooooorr... kkk mas sofro do mesmo caso seu, nao acho nada aqui na cidade, comprei foi papel vergê 180, e recorri tambem ao scrap digital ! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara ainda bem que a criatividade existe!! kkkkk Ótima dica de papel, valeu!! Boa sorte no seu scrap, se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar!

      Excluir
  2. Awwn Lu, vc me salvou! haha
    Amei!
    Beijinhos! Espero sua visita :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lú, em que papel tu imprime esses scraps? Agradecida desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! imprimo em cartolina, color set, papel fotográfico adesivado e até sulfite mesmo, depende da minha necessidade! bjs

      Excluir
  4. Estou mega atrasada!!
    Será que consigo fazer um scrap em 1 semana?

    ResponderExcluir
  5. OIIII ESTOU COMEÇANDO AGORA,AS MENINAS DA MINHA IURD ESTÃO DANDO A MAIOR FORÇA SE VOCE,PUDER ME DAR UMAS DICAS , AMEI TUDO MUITO LINDO UM ABRAÇO.
    MEU EMAIL QUEILABESSA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. não consigo os cortadores em forma de renda, também estou começando agora. pode me dar algumas dicas, queria fazer o primeiro projeto um álbum para netas gêmeas

    ResponderExcluir
  7. perdão feliz ano novo para todas, bjs 1000..

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito da dica dos sites, muito bom o material. Eu costumo imprimir em papel Diplomata ou Opaline, acho muito bom. Fica como o papel de Scrapbook.

    ResponderExcluir