Decorei Meu Noivado - Taiana & Luiz


Vou mostrar sempre que puder fotos de noivados decorados pela própria noivinha com a ajuda de familiares e amigos e hoje trouxe as fotos do noivado da Taiana Martins que foi muito lindo e criativo (amei a cortininha de borboleta...hahahaha). Encontrei a Taiana no grupo Decorei Meu Noivado (o nome do grupo foi inspiração para o título do post). Prepare o coração para as lindezas a seguir: ♥

O Pedido:


Os Noivos:





O Bolo e as Alianças:





A Decoração: 






As Lembrancinhas:






Palavras da Taiana: 
"Olá meninas, meu nome é Taiana Martins e a pedido da Lucélia vou contar pra vocês um pouquinho do nosso noivado que aconteceu no dia 22/03/14 em Niterói/ RJ , cidade onde residimos. O noivado aconteceu na casa do meu noivo, com nossos familiares e padrinhos (Total de 23 pessoas), servimos um jantar com 2 opções: estrogonofe de camarão e de carne, com pavê de sobremesa. Muitas coisas da decoração como os porta-retratos e as letras de MDF eu comprei crua numa loja no saara  e meu noivo lixou e pintou. As demais que eram mais caras e eu não tinha necessidade de comprar pra decorar minha casa posteriormente, como o suporte de cupcakes e as lanternas, peguei emprestadas com uma amiga do trabalho e com minha cunhada. Meu noivado foi nas cores rosa, azul e branco, fiz as cortinas de borboletas que já tinha visto em alguns lugares só que na cor branca, e as prendi na linha de nylon. Inovei um pouco fazendo de vários papeis de scrapbook (5) e cartolina (3) nos diferentes tons da decoração. Fiz 2 tamanhos, um grande e um pequeno para intercalar e também porque queria usar as menores nos saquinhos que todos os convidados levariam pra casa. (Não aguento mais ver borboletas na minha frente! rsrs). Ahh.... e aproveitei as mesmas cartolinas para fazer os coraçõezinhos no palito de dente que usei para colocar nos docinhos.  Fiz também uma lembrancinha só para as mulheres, que utilizei vidros de uma marca de geleia que já vinha juntando há um tempo, aí coloquei pedras que são encontradas em qualquer loja de flores artificiais, coloquei as flores sempre-vivas das cores da decoração e pra finalizar coloquei o adesivo junto com os laços de cetim. Todas adoraram, porque realmente ficou um mimo e vai durar muito tempo já que a sempre viva é uma flor artificial e super delicada. Fiz algumas plaquinhas no power point, imprimi no papel cartão e colei com palito de churrasco. As alianças nós mandamos fazer do jeito que queríamos e acabou até saindo mais em conta que em várias joalherias que tínhamos pesquisado e os pombinhos de porcelana eu comprei de um site da china.  Foi tudo maravilhoso e como sempre sonhei, com direito a buquê de flores e pedido de casamento de joelhos feito por um noivo que estava hiper nervoso. rsrsrsrs
Gente, meu segredo para ter feito meu noivado do jeito que eu queria é: Pedir mesmo a ajuda de pessoas que entendem de cada assunto.  Ex: Os adesivos eu procurei a arte que queria e pedi pra um amigo do trabalho personalizar pra mim, na decoração pedi ajuda de 2 amigas minhas, um amigo do meu noivo também foi nos ajudar a fazer serviço pesado com ele, minhas mãe fez a comida e minha sogra as sobremesas. E graças a Deus saiu tudo lindo e romântico como nas fotos que vocês podem ver a seguir."

Amei tudooooooo! Felicidades ao casal! Obrigada Taiana por compartilhar com a gente esse momento tão bonito. ♥

Beijos.

3 comentários :

  1. Ahh que emoção... Obrigada por gostar de tudo Lucélia, e obrigada pelo privilégio de ser a primeira noiva!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! O artesanato é demais para toda decoração mas essa ficou incrível.

    ResponderExcluir