Noivado - Emily e Helton

Olá pessoal!! Hoje um noivado muito.... mais muito lindoo! A Emily cedeu as fotos do noivado dela e eu trouxe para as noivinhas se inspirarem e é tanta coisa linda que dá vontade de noivar...ahuahauhahua

Os Noivos:




As alianças:


A decoração da mesa:




O bolo (eu pirei com essa coisa lindaaa):


As lembrancinhas:




Ela contou como foi a festa e como preparou tudo para este dia tão especial:

"Oi meninas, me chamo Emily e vou contar pra vocês um pouco do meu noivado. Aconteceu dia 24 de março de 2015 em São Paulo na minha casa mesmo. Foi um noivado pra 15 pessoas, minha família e a família do meu noivo. Como as duas famílias adoram um churrasco, acabei optando por fazer um. Não tive muita neura com comidas e carnes, afinal era churrasco. rs 
Minha parte foi a decoração da mesa, pesquisei muito na internet e em alguns grupos de noivados e casamentos no facebook. Eu tinha simplesmente tudo que queria em uma pasta no computador, tinha de tudo, forminhas de doces, mesa de bolo, bolo, etc. De começo eu ia fazer um bolo de kit kat ja que eu e meu noivo amamoooos kit kat, mas era pouco bolo e acabei optando pelo cake naked, simples, pratico e gostoso, recheado com chantilly, morangos picados e raspas de chocolate.Tudo da decoração foi comprado na 25 de março com a ajuda do meu Paitrocino. hahahha Único trabalho que tive foi forrar as caixas de papelão com o tecido. (Não sou amiga da cola quente) 
De docinhos foram apenas brigadeiro, beijinho e brigadeiro de morango, simples mesmo, porque não gosto de doces incrementados, no máximo banhado com chocolate. Meu namorado me ajudou a enrolar os docinhos e arrumar a churrasqueira. Fiz um mini naked e bem noivados que ganhei pra dar de lembrancinhas. De comida foram servidos saladas com palmito e molho de limão, maionese, arroz com bacon e mais coisas que não sei o nome, farofa, pão de alho e muita carne, de sobremesa minha madrasta fez pudim e pavê super delicioso de chocolate. Resumindo, sobrou MUITA coisa. 
No final da festa fiz um pratinho pros convidados porque não dava pra comer tudo no dia.
Como nem tudo são flores, tivemos alguns problemas antes da festa porque pela primeira fez faltou água das 17h de sexta até as 8h da manhã do sábado. Fomos dormir cheio de doces porque não tinha nem como lavar a mão. Acordamos e ainda não tinha nem previsão de quando iria voltar a água e metade já tava pronto, pensei ate em adiar mas quando voltou fomos correndo terminar de preparar tudo. Mas graças a Deus a festa foi muito boa e isso acabou sendo a história engraçada. Agora vamos nos preparar para o casamento."

Tudo lindo! Amei!
Obrigada por compartilhar com a gente esse dia lindo Emily! Grande abraço, felicidades e muito amor para você e seu noivo.

Beijos,


2 comentários :