Cartão Google - O homem da minha vida

Olá ! Deixando mais uma dica legal para você fazer e presentear seu amor no dia do homem (15/07). Esse cartão super fácil eu encontrei na internet em um site gringo e com as minhas poucas habilidades no corel consegui fazer um mais ou menos parecido em nosso idioma! hahahahahahaa....Ele está em duas versões: "O homem da minha vida" e "O amor da minha vida" e você escolhe o que mais lhe agradar (são iguais, muda apenas a palavra homem e amor).


Materiais:

  • 1 folha de papel linho, vergê, ou diplomata
  • 1 folha de papel sulfite A4 (usei para a parte de dentro, mas pode ser o mesmo da 'capa')
  • impressora com tinta colorida
  • canetinha preta
  • tesoura
  • adesivos de coração (se quiser)


Baixe o cartão e imprima a primeira página no papel mais durinho e a segunda no sulfite mesmo. Dobre ao meio a página onde tem o nome Google e a caixa de pesquisa. A segunda página (a de resultados) recorte e cole na parte de dentro do seu cartão. Preencha os campos em branco com seu nome e/ou o nome do seu namorado. Coloque em um envelope e pronto! 


Meu namorado amou! Ele viu antes da hora, ou seja, terei que fazer outra coisa para o dia do homem! kkk 




Um beijo!

17 comentários :

  1. No que eu baixei não aparece GOOGLE, aparece outro site, como faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que aconteceu Rayane, porque baixei os dois e estão normais. Pode me enviar o que baixou por e-mail para eu ver? celloliveira22@gmail.com

      Excluir
    2. Oi, tbm tentei baixar mas aconteceu o mesmo problema que a Rayane comentou. Tenta verificar o link do seu download! Amei o cartão, muito fofo e criativo, doida pra fazer o meu! rsrs bjo grande!

      Excluir
    3. Rafysa o problema não é o link, pois já verifiquei, hospedei em outro site, acredito que o Google está protegendo a sua marca por isso desconfigura. Tente baixar pelo mozila ou explore.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Luana, acredito que o Google está protegendo a sua marca por isso desconfigura. Tente baixar pelo mozila ou explore.

      Excluir
  3. o meu aparece < dd\aZ ao invés de Google :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Islaine, acredito que o Google está protegendo a sua marca por isso desconfigura. Tente baixar pelo mozila ou explore.

      Excluir
  4. Problema resolvido meninas! Já está disponível!

    ResponderExcluir
  5. Lu...
    queria muito fazer esse cartão pro meu namorado hoje, mas tô no trabalho e aqui é bloqueado esse site. :(
    Você pode, por favor, me mandar os arquivos por email??


    Se puder, segue o meu email: juliana.maranhao@modal.com.br

    Obrigada!

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lu voce pode mandar por email pra mim? Aqui também é bloqueado beijoooos vanessa.barbosa96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguem pode enviar pro meu email,estou tentando baixar e não vai :( queria fazer hoje pro meu noivo

    barbaragb19@hotmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir