Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 3

Oieee! Depois de sumir aqui estou para mais um dia da minha Semana P.S. Eu Te Amo! Para o terceiro dia eu fiz um cartão sanfonado e uma cartinha e pedi para uma colega nossa entregar. Foi bem engraçado porque ele saiu e demorou muuuito para chegar e ela ficou bem apreensiva dizendo que não queria falhar como "cupida"...kkkk..mas no final tudo deu certo! Para este tema (briga, nenhum casal está livre disso) eu não dei nenhuma tarefa ao Luiz, mas eu que tinha que cumprir uma.



Cartinha: 

"Bom dia amor!
Quero que depois de cada briga possamos fazer o nosso
melhor pela felicidade um do outro.
Hoje você está livre da tarefa, mas não acostuma! kkkk
Com amor,
Lucélia

P.S. Eu Te Amo."


Cartão: 

"Por todas as vezes que eu não me desculpei depois de uma briga boba: 

DESCULPE, AMOR!

P.S. Eu Te Amo."


Depois fui até ele e pedi desculpas pessoalmente...foi bem emocionante!


Um beijo e até o próximo dia!


0 comentários :

Postar um comentário