Sugestão de presentes - Bodas quebradas – 6 meses até 12 meses/1 ano

7 meses – bodas de purpurina

Bodas de purpurina digamos que não dá pra fazer muuita coisa, mas o que vale é a intenção. Que tal criar um cartão todo purpurinado dizendo a ele o quanto é especial e o quanto você o ama?!
Nas bodas de purpurina também dá pra fazer aqueles globos de neve! Vou ensinar pra vocês rapidinho okay 

Materiais:
Um frasco de vidro (pote de papinha, azeitona, ou qualquer um que tenha tampa)
Purpurina
Uma foto de vocês dois plastificada ou com verniz artesanal

Como fazer:
Pinte a tampa do frasco da cor que desejar.
Adicione água e purpurina e sua foto (se quiser cole a foto em um dos lados do frasco
Encha d'água, feche a tampa, balance e veja a mágica acontecer J


  Referênciablogartesanato.com



8 meses – bodas de pompom

Tá ficando cada vez mais difícil hein?! Kkk Pensei pensei pensei, o tico e o teco não estão muito ágeis hoje.
Nas bodas de pompom você pode usar da artimanha da decoração e fazer vários pompons de papel de seda. Abaixo vai uma imagem ilustrativa, mas basicamente você precisa de 12 folhas de papel seda. Dobre-os em sanfona, amarre no meio e corte as duas pontas (cortar ou não é uma decisão sua, qnd vc não corta fica parecido com uma rosa aberta  bem bonito *-*)

Passos:
1 - Pegue 12 folhas de papel seda e dobre e efeito sanfona
2 - Amarre no centro e corte as pontinhas no desenho que quiser
3 - Abra a sanfona e puxe 6 folhas para cima (de cada lado)
4 - Vire ao contrário e abra as outras.

Pronto seu pompom está lindo e pronto (não se preocupe caso rasgue a folha na hora de puxar porque se for uma ou duas nem dá pra perceber MAS TOME CUIDADO AO ABRIR para não rasgar todas né kkk)





9 meses – bodas de pirulitos

Huum, bodas de pirulitos o// Que tal comprar umas forminhas e fazer uns pirulitos de chocolate? Ou que tal comprar vários pirulitos em formato de boca?  Além de pirulitos de chocolate você também pode fazer pop cakes que são basicamente pirulitos feitos de massa de bolo com cobertura de chocolate (e é uma DELÍÍCIA :O)


Referência : ourdreambox.blogspot.com


10 meses – bodas de pintinhos

Bodas de pintinhos, a primeira coisa que eu penso: ovos kkkkk
Então, porque não fazer algo relacionado a isso?! Que tal um lindo café da manhã estilo americano com ovos ?! Você pode preparar um café com torradas, pães, ovos, suco natural e etc... Pode também fazer a decoração toda em amarelo e caso encontrar pode encher a casa de pintinhos amarelinhos. Fica super fofinho *-*
Para decor você também pode comprar balões amarelos, enchê-los e colocar um biquinho de cartolina, para dar esse formato do corpinho é só você apertar o meio do balão até pegar formato J





11 meses – bodas de chicletes

Para boda de chiclete que tal fazer uma caixa happy pills?! Só é preciso comprar uma caixa com vários divisores e enchê-los de todos os tipos de chicletes que você encontrar. Garanto que o gato vai adorar e você vai aproveitar também ;)


                                                         Referência: design-milk.com

Uma boa ideia também é fazer a caixa arco-íris: Você compra vários chicletes de cada cor do arco-íris e coloca na seguinte ordem dentro de uma caixa: Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta e no final uma dedicatória: “Só não te dou o pote de ouro porque ele é você!
Digam que isso não fica uma graça?! *--*

Referência: www.surpresinha.com.br



12 meses / 1 anos – Bodas de milagre

Um ano de namoro ultimamente tem sido um milagre mesmo não é!? E isso tem que ser muito bem comemorado! Que tal uma festa na caixa? Ou os 365 motivos para amar você!? Você também pode fazer a caixa bis de você entre tantas outras, o que vale é não passar em branco. Combinem de almoçar em um lugar bacana e aproveitem esse dia tão importante!

Para essa comemoração você pode fazer a caixa espelho com a seguinte frase “Aqui dentro está o maior milagre da minha vida” e assim que ele abrir a caixinha vai ter um espelho.



A festa na caixa acho suuuuper legal para uma data como essa! Basta você pegar uma caixa qualquer e encher de comer e bebes para vocês comemorarem como: 2 cupcakes, salgadinhos de festa (coxinha, bolinha de queijo, etc), refri, balas, amendoins e tudo o que mais vocês gostarem de comer. Não esqueçam de tirar milhares de fotos para registrar esse momento tão gotoso *-*



Enfim girls, sei que algumas bodas podem ser um pouco difíceis de comemorar pois o “tema” não ajuda muito, mas independente de qualquer coisa, vocês devem comemorar o tempo que estão juntos, vocês devem curtir estar um com o outro e é isso que vale entenderam?! Surpreender é sempre uma delícia então espero ter ajudado vocês e na próxima semana temos continuação!






1 comentários :

  1. Adorei, a tampa do globo pode ser pintada com qual tinta?

    ResponderExcluir