Mimo de viagem - Caixa Bis


Oi amarelinhas! Estamos passando por uma baixa no blog mas não nos esquecemos de vocês ! Está tudo muito corrido para todas nós!

Para me redimir hoje vim trazer um mimo para aquelas que querem surpreender o love de uma forma simples e barata!

Estou com uma pessoa que tem se tornado muito especial mesmo estando a pouco tempo (3 semanas). No domingo passado ele teve que viajar para o sul, volta só no próximo fim de semana, sendo assim eu precisava fazer um mimo pra demonstrar um pouquinho do que sinto, queria algo simples pois estamos a pouco tempo mas que deixasse claro que sentiria saudades então decidi fazer a caixa de bis.

Aqui está o molde que utilizei, imprimi em sulfite A4


E aqui tem o molde da caixinha caso queiram, para ela podem imprimir em papel couche ou cartolina:


Imprimi em sulfite ao invés de papel adesivo como costumam fazer pois achei mais fácil só dobrar em volta do bis e colar a ponta, assim para comer é só empurrar o chocolate :)

E assim ficaram meus BIS prontos:


Comprei uma caixinha simples, preenchi o fundo com papel seda preto e vermelho e decorei com o papel em volta, coloquei os bis e por último enrolei uma foto nossa numa fita com uma frase atrás "Pode ter certeza que no momento que estiver olhando essa foto vou estar com muuuitas saudades" e no fim "Agora tudo o que eu quero é BIS..." fechei a caixinha e dei um jeito de colocar no fundo da mala, nem preciso dizer que quando ele encontrou ficou super feliz, até enviou foto no nosso grupo de amigos! kkkkkk

























Viram como é fácil mimar alguém com algo simples e barato?! Um simples presentinho demonstra seu carinho por alguém especial ♥

Fiquem com Deus amarelinhas e espalhem muito amor por aí ;*




3 comentários :

  1. Que lindo! Adorei a ideia.. vou fazer pro aniversário do meu namorado!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei a sua ideia.
    Gostaria de saber o tamanho da embalagem do bis.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia.... vc naum teria a arte editavel??

    ResponderExcluir