Caixa "Sonhos de Criança"

O mimo de hoje foi feito pela Kamylla Pinheiro para seu namorado no Dia das Crianças, aproveitando a data para mostrar pra ele os seus sonhos de criança e dizer que era ao lado dele que ela queria ver seus sonhos concretizados. Que amor!♥




 Como a Kamylla montou a caixa:

  • comprou uma caixinha de papel, baratinha mesmo;
  • colocou bombons sonhos de valsas pra representar a caixa do sonhos;
  • Imprimiu algumas figuras que representava seus sonhos: uma casa, casal de noivos, um diploma, um carro, um casal de nenéns, uma cifrão pra representar o sucesso. Recortou cada figura em forma de círculo e espalhou pela caixa junto com os bombons;
  • escreveu seus sonhos de criança em um papel e fez dele uma espécie de carta origami. 
 Dentro da carta tinha estas palavras:

  "Quando eu era pequena, eu sonhava que um dia o meu príncipe encantado viria me buscar e tudo seria mais feliz. Eu construiria uma família ao seu lado e viveríamos felizes para sempre. Eu não precisava está dormindo pra começar a sonhar com isso, ali sentada e de olhos bem abertos já começava a imaginar como seria. Casaria ou no campo ou na praia e Queria dois filhos, um casal, e tinha que ser gêmeos que era pra um cuidar do outro. Nosso castelo tinha que ser bem graaaaaande que era pra poder ter espaço pra tanta felicidade que iria existir lá. Tinha que ter cachorro, gato, coelho, passarinho, iguaaalzinho na casa da minha mãe. Meu príncipe todo dia chegaria e eu ia está esperando na porta, então ele me beijaria, eu tiraria as botas dele e logo depois todos sentariam a mesa para jantar juntos e contar como foi o nosso dia. O engraçado era que do mesmo jeito que eu sonhava, eu também brincava com minhas bonecas barbies e dizia p/ todo mundo que ia ser daquele jeito quando eu crescesse. Fui crescendo mais meus sonhos de menina continuaram os mesmos, siiiiiiiiiim! ainda sonho com meu príncipe. Só algumas coisas que mudaram. Percebi que a vida não é encantada. Existem alguns obstáculos e para alcançar os sonhos, não é preciso apenas sonhar, temos que agir e batalhar para alcança – los. Nessa medida de crescimento também foram aumentando os sonhos. Quero ser alguém, ter um diploma, e não quero mais ta esperando na porta meu príncipe chegar do trabalho, quero chegar junto com ele, quero ajudar a manter o castelo de pé e ainda sim, mesmo cansada do dia, vou tirar os seus sapatos e sentar na mesa para juntos aproveitar o tempo que nos resta nessa vida tão corrida. Os filhos serão os mesmo dois e gêmeos, ainda com a mesma ideia de ter sempre um ao outro pra cuidar. E eu tbm continuo sonhando acordada feito menina boba, almejando ansiosamente esse dia chegar. O príncipe eu já tenho, e é com ele que eu sei que vou viver esse sonho.
 Mô mesmo com tudo isso que está acontecendo, é vc que quero. É em vc que aposto todas as minhas fichas de viver esses sonhos. Te amo príncipe!"


Obrigada por compartilhar com a gente Kamylla...Ficou linda!♥

Bjs ;*


3 comentários :

  1. Por nada lu. obrigada você pelo reconhecimento. Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Como conseguiram encontrar as imagens fofas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna Souza! Vou entrar em contato com a Kamylla para saber sobre as imagens.

      Excluir