Caixa: Pensando em você

Inspirada por um cartão que vi na net e pela minha amiga virtual Yasmin Vieira fiz esta caixinha linda!

Materiais:
Uma caixa com tampa
Papéis coloridos
Papel cartão branco (ou cartolina, papel ofício)
Tesoura
Cola
Caneta preta
Lápis grafite e borracha

Como fazer:
Na tampa da caixinha (e também nas laterais) escreva: porque eu só vivo pensando em vc...e coloca vários balões de pensamento dentro escrito: pensando em cineminha juntos, pensado em muitos beijos seus, pensando em jantar com com você, pensando em passeio ao teu lado, pensando em vários abraços teus, etc., e em outros balões escreva frases românticas e frases engraçadas, tipo: 'ai se eu te pego', assim você mata a mamãe, 'vem ni mim', 'meus dias são mais lindos com você', 'amo você', etc. Se você quiser coloque bombons dentro também. 




O cartão: me inspirei neste AQUI para fazer o meu. Fiz com papel linho e vários papéis coloridos para cada parte do cérebro, coloquei também uma fitinha na 'cabeça' para ficar feminina (a minha cabeça...kkkkk). Escrevi 'você' em cada pedacinho do cérebro e escrevi "Anatomia do meu cérebro" na frente do cartão e no verso " Porque eu só vivo pensando em você. Você não sai da minha cabeça mais".



No site montafoto fiz uma montagem com balões de pensamento para colocar dentro da caixa:


Espero que tenham gostado,


Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário