Caixinha "Doce Novembro"

Novembro foi um mês importante para mim e para o Luiz, pois demos um passo importante na nossa vida profissional e eu como arteira que sou não poderia deixar o mês ir embora sem homenageá-lo. Então utilizei o nome do filme "Doce Novembro" na minha caixinha (só o nome mesmo, pois não tem nada haver com o filme!).




Materiais:
  • Cartolina (ou papel color set, papel de scrap, cartolina guache, papel cartão)
  • Bombons
  • Cola, tesoura, régua, lápis grafite e borracha
  • Papel seda
  • Fita cetim 
 Como fazer:

O modelo da caixinha que usei foi o primeiro desse post Aqui, a tampa deve ser 1 centímetro maior. Não vou passar meu molde porque a caixinha ficou torta! kkkkk. Depois de fazer a caixa forrei com papel seda, coloquei bombons dentro, a folha do mês de novembro de um pequeno calendário, trinta corações de cartolina numerados de 1 a 30 e um cartãozinho. Fechei e passei a fita cetim.





Dicas:
Use a ideia para presentear seu amor por um mês importante para vocês, pois novembro já passou mais muitos meses especiais estão por vir: marcou a data do casamento, noivou, casou, passou no vestibular, arrumou um emprego novo, etc. Meses felizes não irão faltar! Não precisa dar este mesmo nome a caixinha ela pode se chamar: "Um doce mês", por exemplo!

Beijos! ;)



0 comentários :

Postar um comentário