Mimo para pedir desculpas - Quitando minhas dívidas

Olá garotas do meu coração <3

Penúltimo ano da faculdade e estágio está beeem corrido então não consigo postar toooda semana as bodas como eu queria fazer, mas prometo que estou me esforçando (tenho que pesquisar muuuuitas coisas para fazer uma única matéria para cada 6 meses de namoro! :)

Sendo assim, sempre que não conseguir postar as bodas vou postar alguma coisinha que já fiz para o love (em 6 anos e meio de namoro já fiz MUITA coisa hahaha).

Semana passada fui viajar com meus pais e ele teve que trabalhar então dei como presente um leão guarda-costas (que fez o maior sucesso), até então estava tudo bem, porém quando cheguei de viagem e fiquei mostrando as fotos ele ficou meio irritado (leia-se carente) e acabamos discutindo. Resultado = lá vai eu criar mais um mimo...

Pesquisei e pedi ajuda em alguns grupos que tenho e me deram uma idéia de um mimo que chama "Quitando dívidas com o namorado" do blog Surpresas para namorados, peguei uma ideia aqui e outra ali, modifiquei algumas coisinhas e fiz o meu mimo.







Eu fiz o primeiro bilhete: "Oi amor! Errei com você algumas vezes e acabei acumulando algumas dívidas... Pensando nisso juntei algum dinheiro para te pagar...

Peço desculpas..."














Depois escrevi um bilhete: " Não consegui juntar tudo para pagar o que devo... Posso pagar o restante em beijos ?"







E por último mais um bilhete: " Agora que quitei todas minhas dívidas, que tal começarmos a juntar uma mesada para um momento a dois ?" 
E dei um cofrinho que comprei e colei papel contact (eu ia fazer com estampa de coração, mas ele já tem muita coisa de coração kkkkkkkkkk tá meio gay o quarto dele ahahaha)





Então comprei moedas de chocolate e colei várias tags redondinhas nelas com cada coisa que eu queria pedir desculpas: "as vezes que não liguei depois de uma briga ", " as vezes que reclamei sem parar" "os dias que passamos brigados" "por todas as vezes que não te dei valor " "por todas as vezes que não te agradeci", e assim em diante..












Dica:
♥ A ideia era colocar as moedas dentro do cofrinho porém a lerda aqui esqueceu de verificar se o cofrinho abria e quando cheguei para montar ele não abree hahahahhahahhahaa  então tive que improvisar e colocar as moedas de chocolate em volta do cartão.
♥ As moedas de chocolate eu encontrei em loja de 1,99 (paguei 2,99 em cada pacote, e comprei 3 pacotes)

Aqui está um molde que fiz no power point do que colei nas moedas... Espero que tenham gostado ;*












2 comentários :

  1. Adoroo seu blog a partir dai meu relacionamento começou a andar cheios de surpresas.. como faço para pegar o molde das moedinhas com certeza vou fazer uma dessa para o meu marido

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila! Para salvar o molde é só clicar na imagem e depois "salvar como". Bjs.

    ResponderExcluir