Sugestões de presentes - Bodas quebradas - 2 à 2.6 anos

Olá!! Continuando com as sugestões de mimo para cada boda teremos:

 2.1  Bodas de Príncipe

Naaaada, como fazer a caixa" Meu príncipe é você" não é?
Já mostramos como fazer essa caixinha aqui no blog mas vou repassar para as que perderam essa super ideia de mimo.

Materiais utilizados:

Uma Caixa (eu preferi fazer a minha de cartolina ao invés de comprar uma)
Papel color set (dupla face) verde para os sapinhos
Papel ofício A4 para os olhinhos dos sapos
Chocolates
Fita cetim
Cola
Tesoura
Canetinhas coloridas (preta e vermelha)
Uma foto nossa (pode ser em um porta retrato)

Como Fazer:
Transfira o molde do sapinho (tem vários moldes no Google) para o papel color set verde, recorte e faça os olhinhos e a boca com as canetinhas. Eu fiz 60 sapinhos, mas vai depender do tamanho da caixa que escolheu. Decore a caixa a seu gosto e coloque a foto de vocês no fundo e por cima os sapinhos. Você também pode prender chocolates em alguns sapinhos ou simplesmente soltá-los dentro da caixa. A frase usada deixo claro que NÃO é minha e sim da primeira menina que fez a caixa que foi a Camila Sales: "Em meio a sapos e imprevistos..." por baixo dos sapinhos escreva: "...o verdadeiro Príncipe sempre aparece. O meu príncipe é VOCÊ!"




2.2: Bodas de Fantasias

Huuuum, essa boda me lembra um lado mais sexy das coisas, então não vou precisar explicar muito o que você pode fazer correto? 6’ kkkkkkkk Ivista em coisas novas e fantasias para deixa-lo feliz... MAS CUIDADO, não o assuste! Kkkkk

Para as meninas que se preservam para o casamento e não querem comemorar desta forma que tal pegar um personagem animado e criar um kit no tema?
Eu pensei em, por exemplo, utilizar a ideia da caixa dos 5 sentidos e adaptar para uma caixa da chapeuzinho vermelho:

Pegue uma caixa e decore em papel vermelho, pegue moldes de chapeuzinho vermelho e lobo mal no google, recorte e cole na tampa.
Assim como os 5 sentidos: tato, olfato, paladar, audição e visão utilize as frases da chapeuzinho:

Para ouvir melhor – uma pen drive/CD com uma declaração sua ou com músicas que marcaram o romance
Para ver melhor – um porta-retrato com foto de vocês ou se puder gastar um pouco mais, quem sabe um óculos de sol que ele estava querendo/precisando?
Para cheirar melhor – um perfume, loção pós-barba ou qualquer coisa com cheirinho seu ou dele
Para sentir melhor -  óleo de massagem, creme hidrante, um ursinho fofinho ou uma fronha de travesseiro com a foto de vocês
Para comer melhor – (aaaaaíí minhas amigas, você pode ser sexy) ou não kkkkk  Como sugestão não sexy você pode dar uma caixa de doces sofisticados (artesanais ou exemplo, ferrero rocher ou rafaello)


Referência: www.clubedajoaninha.com

E aí o que acharam? Para as gatinhas sexy as ideias vão a mil né, e agora para as mais recatadas aí está uma ideia legal.


2.3: Bodas de Cinema na sala

Beeeeeem, acho que essa não precisa de muitas explicações né? kkkk E cá entre nós, um filminho com o amore não é naaaada ruim! Então prepare o balde de pipoca (se quiser faça um personalizado com foto de vocês) os docinhos e bebidas, escolha um bom filme... e óóótima bodas o//



Referência: casa.abril.com.br

Ou se preferir faça o Kit Cinema: compre várias "gordices", um filme, decore o ambiente e divirtam-se!




2.4: Bodas de Fotos  

E aí, bora montar um coração gigante de fotos no quarto do seu amor? O esquema é fácil, aqui está um para ajudar:



Referência: www.vidadenoiva.blog.br

Eu já fiz isso e tive algumas dúvidas no momento que vou compartilhar aqui com vocês como resolvi fazer:

Fiquei imaginando como sustentar as fotos coladas direto na parede já que achei que podia dar alguma coisa errada, então eu decidi juntar duas folhas de cartolina e decidir como colar depois. Primeiro que eu não tinha todas as fotos deitadas, então ia ser difícil fazer uma dessa forma então fui "jogando" as fotos e formando um coração. Após tudo montado, comecei a colar nossas fotos sobre a cartolina mesmo (utilizei fita dupla face para não estragar as fotos e nem ficar calombos da cola quente). Depois das fotos coladas ficou aquela sobra de cartolina em volta, então fui cortando por trás das fotos de modo que mostrasse o mínimo possível da cartolina. Então, lasquei fita e colei na parede, está lá até hoje e sem chance de cair



O que acharam? Ele ficou surpresíssimo kkkkk

                 
2.5: Bodas de Brigadeiro      

Vamos falar bem a verdade: brigadeiro qualquer um sabe fazer certo? (ou pelo menos quase todo mundo... hahah) É uma coisa tão fácil e tão rápida de se fazer, além de suuper gostosa ;)
Mas existem tantos tipo de brigadeiro e que tal encomendar uns brigadeiros de vários “sabores” diferentes ou até mesmo, testar novas receitas?
Vou deixar aqui algumas receitinhas de brigadeiros diferentes para sair da monotonia e comemorar essa boda com estilo!





Receitas e imagens do site: www.amandocozinhar.com

PS: Para fazer uma decor diferente você pode utilizar confeitos coloridos, paçoquinha, coco ralado e o que mais sua imaginação inventar... Legal ne?!

        
2.6: Bodas de Vídeo game

Um cartão simplíssimo e que pode ser muito legal para entregar para o boy é esse que a Lu já postou aqui no blog:



Além disso, se seu amado tem algum vídeo game de uma pesquisada e deixe o ouvido bem esperto para qualquer comentário sobre algum jogo que ele esteja querendo muito e surpreenda-o J


Por hoje é só lindas do meu core ♥ É complicadinho e cansadinho fazer esse post mas espero que estejam gostando *-*




PS: ESTAMOS PRECISANDO DE UMA AMARELA CRIATIVA PARA NOS AJUDAR COM OS POSTS!  ESTÁ INTERESSADA? ENTRA AQUI RÁÁÁÁÁÁÁÁPIDO E FAZ SUA INSCRIÇÃO







1 comentários :