Cartinha Rolo de Cinema

Oi pessoas lindas de bonitas! Esse é um post que escrevo imensamente feliz por saber que tem muita gente se inspirando e espalhando amor com as dicas do blog. Hoje recebi um e-mail lindo da leitora Isa Rasmussen que com uma dica do Amarela criou um mimo muito lindo com a ajuda da sua amiga Tays Andrade. A Isa foi tão fofa que me mandou além das fotos o passo a passo e os moldes que ela usou!



Tays emprestando seu braço para ajudar a amiga! rsrsrs













Com vocês as palavras da Isa:

Primeiramente queria dizer que adoro seu blog, e sigo ele diariamente assim como outros do gênero, enfim são super legais esses blogs, fora que fazer essas coisinhas fofas tornam se uma terapia. Aqui estou eu de novo para contar a realização de uma ideia que eu fiz, que colhi daqui e ela é originada daquiEle amou a lembrancinha. Espero que tenha achado legal! 

 ♥ Material
  • Cola
  • Tesoura
  • Papel Cartão preto
  • Folhas impressas com linha 
  • Tampinha de garrafa pet preta
  • Papel Laminado Vermelho
  • Papel Laminado Prata
  • Fita Dupla Face

♥ PAP:

1º: Imprima o molde do rolo e o modelo das linhas da carta e NÃO SE ESQUEÇA DE PREGAR A FITA DUPLA FACE NA PONTINHA DA FOLHA, ANTES DE RECORTAR.

2º: Após imprimir o molde do rolo de cinema, recorte respeitando os buracos

3º: Transfira o desenho do rolo de cinema para o papel cartão

4º: Recorte os rolos de cinema e reserve

5º: Na idéia original havia uma estrela vermelha no centro do rolo, porém como era para o meu amor, preferi em cada lado colocar as nossas iniciais, em alto relevo (usei a fita bananinha) e colei em cima de um coração.

6º: Já havia escrito o texto da carta, em três folhas de papel oficio, e reservei duas folhas para escrever coisas assim: “Continue desenrolando”, dava um espaço enorme, e continuava “Não desista”, “Continue”, “Já te disse hoje que você é lindo”, “Não pare”, até que chegou perto de iniciar a carta e eu coloquei “Prepare-se 3,2,1”.

7º: Recortei as linhas e fui colando as pontinhas com dupla face (amo essa fita), e após isso colei o final da cartinha na pontinha da tampinha.

8º: Colei a outra banda do rolo de cinema, e após isso foi só enrolar com cuidado e colar a pontinha.


♥ Os moldes:


Eu amei muito Isa! Obrigada por compartilhar meninas!

Beijos!






1 comentários :

  1. Boa Noite! Por que não consigo autorização para acessar o molde?

    ResponderExcluir