Cartão: Eu quero ser feliz com você em 2015

Oi pessoal! Um mimo simples e barato para quem não quer deixar o ano novo passar em branco é esse cartão. Você só vai precisar de uma folha de papel linho (ou outro, eu imprimi em diplomata 180g), impressora com tinta colorida e uma caneta para escrever a mensagem.


Opções de mensagens:

♥ "Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!"

♥"Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!"

♥ "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir. Feliz Ano Novo!"

♥ "Desejo a você: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2015 motivos para sorrir.

♥ "Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor façam brotar somente a prosperidade de um novo ano. Feliz Ano Novo!




Pretendo comprar um chocolate para acompanhar o cartão.

Um xero e Feliz Ano Novo!

1 comentários :

  1. Ei, te marquei numa tag lá no meu blog. Dá uma olhada :D
    http://marcando-paginas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html
    2 beijos
    Mari | marcando-paginas

    ResponderExcluir