Vem, está chegando o Natal

Natal está chegando, falta menos de uma semana, mas ainda dá tempo de fazer algo bem bonito!


Pensei em escrever cartas para Deus, mas eu não queria pedir nada, apenas agradecer, e mostrar ao meu namorado o quanto sou grata em tê-lo em minha vida, então...

Escrevi a seguinte carta:

De Dandara para Jesus,
Querido Jesus, lhe escrevo esta carta em agradecimento pelo que o senhor tem me dado todos estes anos, em especial, um presente que o senhor me deu em Janeiro de 2013, lembra? Que presente incrível, o senhor como sempre, acertou em cheio. Ele é demais, me causa uma explosão de bons sentimentos, é amável, doce  e muito romântico. Como o senhor tem visto, ele é muito mais do que sonhei por toda vida, parece até que ele tem meu manual de instruções. Muito obrigada papai.
Muito grata, Dandara Geber.

Mas a surpresa é essa haha
Meu namorado jamais imaginaria que abriria um pacote dos correios e receberia uma carta de Jesus o parabenizando!

De Jesus para Isaque,
Querido filho, vim através desta carta lhe parabenizar por estar cumprindo sua missão com muito êxito, lhe criei para fazer a Dandara feliz e notei que você tem caprichado. Há três dias, ela me enviou uma carta de agradecimento, falando muito bem de você, e isso me alegrou muito. Na carta, ela destacou três palavras, sabe como a criei enigmática, né? Tornei as três palavras realidade e as dei a você. Aproveite! Parabéns pelo bom desempenho na sua missão.
Confira a carta que ela me enviou...
Com amor, Jesus.

Enrolei as duas cartas juntas, primeiro a de Jesus e depois a minha, embalei fora do embrulho para que ele veja primeiro.



As três palavras foram:
Explosão - Dei dinamites (comprei seis mentos e os enrolei com papel vermelho,  peguei duas tirinhas de papel e colei em cima e em baixo, para se assemelhar mais a uma dinamite, eu cortei um quadradinho de papel e escrevi: 0:00). Coloquei um coração e atrás escrevi: Meu coração explode de amor por você. O tutorial da dinamite você encontra aqui.



Doce - Dei uma caixinha com uma cascata de doces dentro.



Manual - Dei meu manual (que você pode encontrar aqui)




Embalei tudo em caixa de correio ;)


Sugestões:
1- Se quiser acrescentar mais presentes é só incluir na carta.
Ex.: Obrigada por perfurmar minha vida (dar um perfume), etc.
2- Todos os itens são opções, você pode trocar todos.



Um beijo!




0 comentários :

Postar um comentário