Caixa - Eu desejo...

Oi lindonas! Nem vou perguntar se já estão participando do Desafio Mais Amor porque a resposta é sim não é? ♥ Se a resposta for não então corre lá no post do desafio e se inscreve!
Bem, para o post de hoje eu trago uma caixa inspirada na Caixa Desejo a você como opção para presentear o love no dia do aniversário dele. É uma caixa simples e que você pode adaptar como quiser:

Materiais básicos:

  • uma caixa decorada a seu gosto
  • papel adesivo para imprimir as tags (caso você não tenha como imprimir compre color set, desenhe corações e escreva os desejos.
  • fita cetim
Para cada desejo um presente (pequenas lembrancinhas) correspondente, mas se você não tiver como comprar ou você muda os desejos ou apenas escreve cada um deles em corações de papel color set e coloca na caixa com um presente só.

Vou dar ideia de 5 desejos:

♥Eu desejo que você seja feliz: um cartão com uma mensagem motivadora
♥Eu desejo que você seja sempre meu (hahahahaha, não podia faltar): uma foto do casal em um porta-retrato
♥Eu desejo que você conquiste todos os sonhos: algo que lembre um sonho dele. Ex.: conhecer a França- um chaveiro com a Torre Eiffel 
♥Eu desejo que você tenha muita saúde: um amortec
♥Eu desejo que você nunca perca a fé/esperança: uma mensagem bíblica

As tags estão AQUI


Espero que gostem!





2 comentários :