O Presente dos sonhos

Qual o presente dos seus sonhos?



Há algum tempo atrás eu estava conversando com uns amigos, papo vai, papo vem e acabamos falando de mimos e presentes... Ficou uma pergunta no ar: O que vocês mais gostariam de ganhar das suas namoradas? (Elas não estavam presentes no momento). E para minha surpresa, a resposta unânime foi: DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO kkk



E percebi que todos os mimos que fazemos são ultra baratos, então hoje vamos inverter isso!
A dica é um presente por hora, onde todos os presentes são dinheiro $$$

A ideia é o seguinte:

Dar a quantidade de dinheiro referente a cada hora do dia (Ex.: Uma hora, R$ 1,00 / Dez horas, R$ 10,00) e assim sucessivamente, somando as 24 horas, dará R$ 300,00 reais (Gastaríamos no mínimo isso comprando uma calça e um sapato).

Como fazer:
Fiz 24 mini caixinhas, que podem ser substituídas por mini envelopes, ou qualquer outra coisa.
Em cima de cada caixinha escrevi a hora, para que sejam abertas nos momentos corretos:


Em 00hs eu coloquei uma carta, explicando o presente: Nenhuma caixinha poderá ser aberta fora de hora. Fica vedada qualquer espécie de antecipação. Todas devem ser abertas na hora correspondente: 


E em cada hora, eu coloquei o seu respectivo valor:
Uma hora: uma moeda de R$ 1,00 e assim sucessivamente...


Depois de tudo pronto, acomodei em uma caixa, as 24 mini caixinhas, que ficou muito fofinho todas juntas *-*

 ♥ Dicas:

Para meninas: Se você achar que ele vai abrir fora de hora, dê você mesma, uma por hora.
Para meninos: A dica é unissex, tenho certeza que sua namorada adorará ganhar esse mimo hahaha.


0 comentários :

Postar um comentário