Desafio Mais Amor - Sorteio

Oi meninas! Vamos falar de coisas boas? O prêmio do desafio mais amor está cheio de coisinhas legais e bem úteis para nós que amamos confeccionar mimos! Eu queria ter dado mais coisas (apesar de ter mais coisas do que eu disse no post inicial do desafio), mas eu não tinha mais dinheiro, porém tenha certeza que foi tudo de coração. Queria pedir desculpas pelo vídeo e principalmente pelo áudio que está muito baixo e por isso vou detalhar os prêmios:



  1. duas tesouras de picotar
  2. um carimbo de madeira que vai personalizado com o nome do casal ou frase.
  3. uma carimbeira (a do vídeo é minha, eu esqueci e ainda vou comprar! kkkk)
  4. um kit com 6 canetas com glitter
  5. um bloquinho auto adesivado (post it)
  6. um estilete grande
  7. três pacotinhos de fita cetim nº 1 com 10 metros cada
  8. uma caneta (tipo stabilo)
  9. uma fita crepe 
  10. uma cola de isopor pequena
  11. uma sacolinha de presente pequena
  12. adesivos: de estrela, coração, alfabeto e numéricos (oito tipos diferentes e os românticos e de corações resolveram desaparecer, só achei um tipo!)
  13. doze fitas adesivas: colorida e transparente
  14. papel colorido para trabalhos manuais: 45 folhas e 5 cores diferentes
  15. 20 folhas de papel color set decorado (frente e verso). As folhas estão maiores um pouquinho do que o sulfite.
  16. um caderninho feito por mim ♥ ♥ ♥
  17.  etiquetas adesivas e mini cartões impressos por mim ♥ ♥ ♥




LEMBRANDO:

♥ Para participar do sorteio você deverá mandar as fotos dos desafios realizados para o e-mail: amarelacriativa@gmail.com até o dia 02/03/2015 com o título: DESAFIO MAIS AMOR - "SEU NOME" e escrever no corpo do e-mail: "Autorizo a publicação com os devidos créditos" 


Eu não falei muito no vídeo então gostaria de agradecer a todas que participaram, se empenharam e levaram a sério o desafio! Toda a equipe do blog ficou muito feliz em ajudar a espalhar amor por aí!

Um xero! 




6 comentários :

  1. Awn *---* lindo premio *---*. Flor tem algum site que voce possa indicar de compras de artefatos de papelaria?! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deh, eu compro geralmente quando viajo a Recife no centro da cidade, mas já comprei coisinhas no aliexpress, no miniinthebox, e também na loja virtual Papel Mais Artes.

      Excluir
  2. Oi!
    Que prêmio mais que d+! Lindooo! Amei!
    Será que tem muitas participantes? Você recebeu muitos e-mails?
    Beijooos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Obrigada! Recebi 12, ou seja, bom pra quem está participando! :)

      Excluir