Desafio Mais Amor - Resultado do Sorteio

Oi meninas! O post de hoje é para divulgar o nome da ganhadora do sorteio do Desafio Mais Amor! Huuuruu! \o/
O sorteio foi realizado pelo RANDOM.ORG e a numeração de cada participante foi determinada pela ordem de envio dos e-mails. Foram inscritas 104 leitoras e apenas 12 cumpriu o desafio até o final e nos enviaram fotos de seus desafios. Essa foi a ordem:

1- Lídia Moreira
2-Andressa Ferregutti
3-Jéssica Weiss
4-Francilene Santos
5-Carla Danielle
6-Larissa Souza
7-Andreza Lucena
8-Lauren Freire
9- Maria Eduarda Santos
10-Karoline Ramos
11-Letícia Mathias
12- Ana Rafaela Sampaio

E vamos ao resultado:

E a ganhadora foi a Andressa Ferregutti! Parabéns flor! Entre em contato comigo pelo e-mail amarelacriativa@gmail.com 

Infelizmente eu não tenho como premiar todas que participaram e fizeram cada desafio com tanto amor, mas eu gostaria de agradecer muito a cada uma...de todo o meu coração♥ Obrigada e até o próximo desafio!

Grande beijo,





1 comentários :

  1. Mensagem de Andressa Ferregutti de Camargo

    Reproduzo aqui a mensagem que enviei para o e-mail da Amarela Criativa:

    Ahhhhh!!
    (Devido a um infarto, a ganhadora não poderá entrar em contato.)


    Brincadeirinha!
    Nossa, tô superfeliz! Nunca tenho muita sorte, é muito, muuuito, muuuuuuuito difícil pra eu ganhar alguma coisa!
    Ai, mal posso esperar, tô pulando de alegria aqui (a minha colega de sala até tomou um susto)!

    Só dizer o que preciso pra receber essas maravilhas lindas!

    Um milhão de beijos da fãzoca número um da Amarela Criativa e de mimos fofos!

    S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir