Mil dias de namoro

A dica de hoje é um livrinho, que pode ser adaptável a qualquer data, esse eu usei especificamente para mil dias de namoro.


Para fazer eu usei 03 tipos de papel: Color set preto, color set vermelho, cartão duplex preto e branco.
Cortei 11 quadrados de papel color set preto, medindo 13x13 cada um.
E decorei a meu gosto. Nem precisa de um passo a passo, porque é basicamente cortar e colar... Montando da forma que desejar...









Ao final, com um furador normal eu furei todas as folhinhas e as uni com uma fitinha:


Fiz uma caixinha bem semelhante a capa e coloquei o livrinho dentro:


E digitalmente eu ilustrei adaptando para mil dias, para você se inspirar e criar o seu próprio livrinho:









Mil dias de namoro são aproximadamente 02 anos, 09 meses e alguns dias.
Para saber quantos dias você já passou com seu namorado, clique aqui (Basta colocar a data de início, e a data de hoje). 

*As fotos que eu usei, são de um ensaio fotográfico feito pelo Júlio Trindade.
















1 comentários :