Páscoa Criativa: Álbum - O que trazes pra mim?


Oi meninas! O mimo de hoje é um álbum para presente de páscoa reciclado e bem fácil de fazer. Esse álbum é uma opção para namorado que não pode comer ou não gosta de chocolate (sim, existem pessoas que não gostam!) e também incrementar o presente. Não se assuste, pois é mais fácil de fazer do que parece basta acertar as medidas e seguir o passo a passo direitinho. Não tem foto dele pronto porque vamos fazer juntas e vamos começar pela capa! :)



Materiais para a capa:

  • papelão 
  • papel de sua preferência para cobrir a capa - usei papel camurça e sulfite, mas tem muitas opções, inclusive papel de presente com estampas legais
  • color set
  • cola, tesoura, régua, lápis grafite, 
♥ As cores fica por sua conta.

1 - Risque no papelão dois quadrados de 16cm x 16cm e um pedaço de 3cm de largura e 16cm de altura e recorte.


2- Junte as capas deixando uma pequeno espaço (o meu espaço ficou um maior e outro menor! kkk) em cada lado do meio  da lombada e encape com o papel de sua escolha. Eu usei dois papéis:



4- Recorte um pedaço de papel color set (ou o que você escolheu) de 34cm de largura e 15cm de altura e cole na parte de dentro. ATENÇÃO para essa etapa, pois se não encapar com "espaço" pode deixar o papel "puxando". Vinque bem os espaços como mostra a foto:




Finalizamos nossa capa e foi bem simples! Continuaremos no próximo post e se você teve dúvidas quanto a confecção deixe um comentário que estarei respondendo.


Beijo!


0 comentários :

Postar um comentário