Caixa "Doces ou Travessura?"

O Halloween é uma festa celebrada todo ano no dia 31 de outubro e é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais forte nos Estados Unidos. No Brasil a comemoração foi influenciada pela cultura americana através dos meios de comunicação. Eu particularmente não comemoro esta data, mas NÃO PERCO A OPORTUNIDADE DE CRIAR! Então trago para vocês a Caixa "Doces ou Travessura?"


Materiais:
  • Uma caixa no tamanho que desejar (achei uma lojinha de R$ 1,99 que vende caixas maravilhosas e tamanhos variados, amei!);
  • Os doces e guloseimas a seu gosto;
  • Papel camurça preto p/ cobrir a caixa (a base era preta, mas a tampa colorida)
  • Cartolina branca para colocar a frase: "Doces ou Travessura?"
  • Papéis coloridos e canetinha hidrográfica para fazer os olhinhos  e a frase;
  • Alguns corações feitos de papéis coloridos.


Eu não coloquei "as travessuras", mas quem quiser uma dica: é só colocar em cada doce uma 'prenda'. Exemplo: ele ter que dançar uma música que não gosta, comer papinha de bebê, fazer um penteado diferente no cabelo dele, fazer corações com batom no rosto dele, entre outros 'micos'! " Comeu um docinho? Agora dê 3 pulinhos!" (vou deixar por conta de vocês porque essa foi horrível! kkkkkkkkkkk)

Outra dica é fazer a Caixa "Doces ou Travessura? Sexy" :
Para ganhar um doce teria que tirar uma peça de roupa ou fazer os mais variados carinhos: mordida na boca, beijo na orelha, carinho na barriga, etc. Usem e abusem da criatividade! 

Gostaram? Divirtam-se...

Bjs ;*

7 comentários :

  1. aah adoreei, posso usar seu post no meeu blog floor? email:camylletee@gmail.com

    http://comamorcomcriatividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu você podia fazer uma caixa dessa ''Doces ou Travessura? Sexy'' de exemplo pra gente né? queria muito fazer uma dessa pro meu namo.. Obrigada desde já! ;D

    ResponderExcluir