Caixa Primeiros Socorros do Coração♥

Inspirada neste KIT criei esta caixinha para presentear o 'ado' que estava com gripe e animá-lo um pouquinho. Na caixa vem: uma cartela de 'comprimidos' Amorex*sulfato de amorzisse c/ a bula e 10 vales dentro (massagem,cafuné, almoço bem caprichado, abraço, etc.), pastilhas para falta de beijos, Vitaminas "M"- Mô, me beija! e um cartãozinho.




 Como fiz a caixa:
♥ Usei uma caixa de Kit Natura, diminui as medidas dela e encapei com papel camurça branco. Recortei um coração de papel dupla face (color set) vermelho e colei uma cruz com camurça branco e um mini coração no meio, nas tampas, e nas laterais.
♥ Coloquei papel seda vermelho decorado ao redor da tampa.



Como fiz o comprimido:
♥ Peguei uma cartela de comprimidos que minha mãe tomou, lavei bem para tirar todos os vestígios do medicamento e dentro coloquei confeitos coloridos e pequenos papéis com os vales escritos (massagem,cafuné, almoço bem caprichado, abraço, dengo,carinho,beijo, ficar feliz, um aperto, um sorriso). Para fechar a cartela colei papel seda decorado com listras e por cima dele papel alumínio para dar a impressão de ser um medicamento mesmo e colei uma etiqueta "leia a Bula"! Fiz um pacotinho com papel ofício A4 com scrap digital impresso e uma etiqueta: "AMOREX♥ Controle do Coração" e junto coloquei a bula.





Como fiz a bula:
♥ Em ofício A4 impresso com corações escrevi na frente: "Bula♥" - Esta bula é atualizada por favor, leia antes de utilizar o medicamento. Contém 10 comprimidos. 
E atrás: 
Amorex♥Sulfato de Amorzisse
Informação ao namorado: este medicamento é indicado no combate a carência extrema, coração apertado de saudade, necessidade de ser mimado e outras fofurices ligadas ao amor.
Como reações adversas podem ocorre dependência da namorada e elevação dos índices de amor do relacionamento.
Modo de usar: consumir todas as cápsulas o mais rápido possível para que seja possível (repeti a palavra, não façam o mesmo!kkk) usufruir a dois dos benefícios por ele proporcionado.




Como fiz a vitamina:
♥ Comprei mini M&Ms em um tubinho parecido com o de vitamina C e colei a etiqueta: vitamina "M"-Mô, me beija!

Como fiz a pastilha:
♥ Comprei uma cartelinha de chicletes coloquei uma etiqueta: "Pastilhas para falta de beijos"

Como fiz o cartãozinho:
♥ Em papel oficio A4 imprimi scrap digital de corações e escrevi: "Primeiros Socorros do coração...Se cuida pequeno...Amo você!♥♥♥♥


Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários! 

Espero que gostem!♥


Bjs ;*



7 comentários :

  1. nossa! que perfeito Lucélia.. adorei, vou ver se acho tempinho pra criar :) meu namorado adora os mimos que faço pra ele, eu tenho vontade de ficar pra mim kk' não tenho mais lugar pra guardar os mimos dele hehe!!! imagina seu love.. quantos mimos!! adoro sua ideias :) parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nick! kkk...Acho que temos que dá aos nossos namorados um guarda-mimos! kkkkkkk

      Excluir
  2. cara vc é extremamente criativa e caprichosa...adoro essas coisas!Meus parabéns viu!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!!

    Eu ameii, mais não sei como faz??Pode me ajudaaaaaa rs

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que criativo, que tudo!!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir