Caixa Desejo a você




Oi meu povo lindo! Muitas pessoas têm me enviado e-mail me parabenizando pelo blog e mandando suas ideias de presente. Eu fico muuuuito feliz com isso, sério, de verdade! Só tenho a agradecer aos meus leitores!! A Patrícia Vieira foi uma dessas pessoas, ela me encaminhou a surpresa que fez para o namorado dela adaptando a caixa desejo a você: "14 coisas que desejo à você em 2014". Além de ter ficado linda a caixa ainda continha ideias de mimos postados aqui no blog e eu, claro, me derreti de amores! Olha só que coisa mais fofa:

1) Carinho: cartela de beijos


2) Sorte: raspadinhas de loteria (ela usou o cartão cascata)


3) Sucesso: cartão profissão (ele passou em um concurso, então esse cartão caiu como uma luva)



4) Prosperidade: moedas de chocolate


5) Fé: uma garrafinha com um tercinho e a oração dos namorados (se alguém quiser é só deixar o e-mail nos comentários que eu envio a oração)


6) Inteligência: palavras cruzadas


7) Paciência: cubo mágico


8) Beleza: um kit com espelhinho e pentes


9) Diversão: um pega varetas


10) Amor: uma pequena pelúcia "Te amo"
 

11) Saúde: amortec


12) Sonhos: bombons sonho de valsa


13) Paixão: uma vela em forma de coração (Para manter a chama da paixão sempre acesa)


14) Prazer: raspadinhas e caneta comestível



Segundo ela 'os presentinhos que continham na caixa eram todos bem simbólicos', mas que gostou muito do resultado...eu também amei Patrícia! Fera no scrap e tudo ficou um amor! Obrigada por compartilhar com a gente!

Beijos, ;)

25 comentários :

  1. Olá Lucélia, boa noite...
    O post ficou excelente, e eu só tenho a agradecer... espero que essa idéia sirva de inspiração para minhas colegas apaixonadas.
    Abraços,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria que me enviasse a oração dos namorados.. adorei a ideia da caixa.. bjos jessica

    jhes.barbara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou lindo de mais!
    Se puder me mandar a oração, meu e-mail é: giselefigueiredo13@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. cmcinthya03@gmail.com
    Eu ameei Obg !!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito :)
    Tem como me enviar?
    brendamangifeste@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucélia sua ideia é maravilhosa, adorei. Pode me enviar a oração? Onde conseguiu a garrafinha?
    fernandalemos_3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado Fernanda, quanto a garrafinha eu não sei onde a Patrícia encontrou, mas acho que uma de bebida tipo 'smirnoff ice' deve servir. bjs

      Excluir
  7. Lucélia boa tarde.. poderia me enviar a oração? ficou lindo. nathy_crivellari@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucélia, vc pode me mandar a oração???
    Obrigada!!! Bjins!!!

    ResponderExcluir
  9. Me envia a Oração dos namorados? Vou fazer esse com algumas adaptações, afinal quanto mais personalizado melhor ne!
    gessykal@hotmail.com
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei a idéia ! Poderia me enviar a oração dos namorados?
    livia.matos1@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Me envia a Oração dos namorados? Vou fazer esse com algumas adaptações, afinal quanto mais personalizado melhor ne!
    gessykaoliveira@hotmail.com
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Me envia a oração dos namorados?! larissa.alvesnascimento@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o post, vou usar para o dia dos namorados. Poderia me mandar a oração? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas. Pode me mandar a oração?
    desde já agradeço
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Lú, me passa por email??

    marianne.goldcred@utlook.com

    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Queria muito a oração, me passa por email . myllenaevelin@gmail.com

    ResponderExcluir