Cartão "Meu princípe é você"

Olha que gracinha este cartão da Drielly Barreto que adaptou da caixa Meu princípe é você. Palavras da Drielly: 
"Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog e agradecer pelas muitas dicas. Eu amo surpreender meu namorado, ver a cara de felicidade dele sempre que preparo uma surpresinha e gostaria de dividir com você um cartão que fiz inspirado na caixa "Meu príncipe é você!"... só que eu já havia dado ao meu amado a "caixa explosão" e a "caixa bis", então me preocupei em fazer mais uma caixa e ele não ter onde guardar. Pensado nisso, ao invés da caixa fiz um cartão "meu príncipe é você" para dar de presente no nosso aniversário de 1 ano e 5 meses. 
Passo a passo: 
1- Corte a frente de uma caixa de cereal grande. 
2- Em seguida corte em uma cartolina preta dois pedaços do papel, do tamanho que você cortou a caixa, para forrá-la na frente e atrás. 
3- Com a cartolina verde, use o molde do sapinho para fazer no mínimo 6. 
4- corte um pedaço da cartolina preta (ou da verde) para fazer a abinha que irá levantar. 
5- Grampeie a abinha de modo que ela possa abrir e fechar 
6- por trás da abinha cole a fotos de vocês. 
7- Agora é só escrever os dizeres assim como na foto, ou como quiser."



Uma ótima dica para quem não quer dar caixas é transformá-las em cartão ou páginas de scrapbook!
Obrigada Drielly pelo carinho e por compartilhar sua ideia com a gente!

0 comentários :

Postar um comentário