Chegando um carregamento de amor só pra você! ♥


Inspiração
Oi meu povo bonito! A semana começa com muito amor e em forma de carrinho. "Passeando" na internet achei uma caixinha muito linda sem tutorial, salvei a foto e publiquei na página do blog no Facebook e uma leitora me perguntou como fazia e de pronto respondi: "eu imagino assim: uma pequena caixinha, colocar os pneus de papel ou de e.v.a encher de corações de papel (colados na caixa) e colocar bombons dentro...rsrsrs acho que é fácil!" kkkkkk, se é fácil então fui tentar neh? Com os papéis que eu tinha disponíveis eu fiz e deu certo (só ficou um tiquinho feiosinha, mas....)!

Materiais que usei (use os de sua preferência)

  • cartolina (pode ser cartolina guache que é mais resistente)
  • papéis coloridos: lisos e decorados
  • papelão
  • cola
  • tesoura
  • régua
  • lápis grafite e borracha
  • bombons
  • celofane e fita cetim

Como fazer:
  • Transfira o molde para a cartolina, recorte, vinque e corte as partes pontilhadas, em seguida monte como na foto: 
     
  • Desenhe o molde dos quatro pneus  no papelão e no papel decorado, recorte e cole (não esqueça de cobrir os dois lados dos pneus), faça quatro bolinhas menores com papel branco e cole no centro de cada pneu, em seguida cole os pneus nos colocais indicados ou deixe esta parte por último.
  •  Faça corações de tamanhos diferentes nos papéis coloridos e vá colando na frente da caixinha, cole-os de maneira aleatória, mas cada um preenchendo o espaço deixado pelo outro, depois de colar na parte da frente comece a colar alguns na parte de dentro deixando estes maiores. Se quiser pode também passar uma fita (de papel mesmo ou de cetim) em volta da caixa na parte de baixo antes de colar os pneus.
  • Encha com bombons, coloque o cartão dentro e embale com celofane. Está pronto!!
Molde:

Fiz um vídeo mostrando ele:


Beijos, ;)

2 comentários :

  1. Não ficou nem um pouco feiosinha, como você comentou.... ficou linda!! Uma lembrancinha simples, delicada e cheia de amor, do jeitinho que eu gosto!! quando eu estiver com um tempinho vou tentar fazer!! Parabéns... adorei!!

    ResponderExcluir