Caixa ♥ "Cada instante com você é intenso e perfeito!"



Como não vai dar tempo (nem em sonho!) de fazer o diário "365 dias com você" resolvi fazer a caixa "Cada instante com você é intenso e perfeito!" para presentear o namorado  no Ano Novo e antes de colocar em prática divido com vocês. Consiste em dar a ele um vídeo com fotos de momentos compartilhados durante todo o ano: viagens, passeios, idas ao cinema, sorveteria, festas, etc., juntamente com algumas fotos impressas que pode estar em um álbum, porta retrato ou scrapbook. Mas para as que não têm habilidade como eu para fazer um vídeo podem optar apenas pelo scrapbook com o tema, pois o importante é registrar e guardar os bons momentos vividos ao lado de quem a gente ama!

Materiais:
  • Caixa com tampa (decore ao seu gosto eu sugiro o tema tempo: relógios, ampulheta e máquina fotográfica)
  • DVD com capa (decore a capa dele)
  • Se optar por fazer um scrap simples você vai precisar de um caderno, fotos, papéis diversos, botões, fitas, adesivos para decorar.
  • Fita cetim mais larga para fechar com um laço a caixa 
  • Chocolates
  • Se puder coloque presentinhos: um porta retrato ou um álbum com fotos do casal, uma ampulheta ou um relógio (de brinquedo ou de "verdade")

Como fazer:
Para fazer o vídeo siga o tutorial  mostrado no blog Namorada Criativa. Para o scrapbook  tem umas ideias AQUI e AQUI. Depois do vídeo ou do scrap pronto e a caixa decorada é só organizar tudo, fechar e esperar os beijinhos de agradecimento! hahahahaha.


Imagens para ajudar na confecção do scrap e decoração da caixa:






Se precisarem de ajuda é só pedir!
Beijos, ;)

2 comentários :