Cartões Profissões♥ Parte 2

Mais ideias de cartão relacionada a profissão do love, a maioria sem molde. Use como inspiração!♥

1. Namorado Motorista: imprima o molde*
"Por onde eu for te levo comigo"




2. Namorado Lutador: Hiya!
 "Com você, sou forte."
Dica: use fitas cetim para as faixa.




3. Namorado Músico:
 "Pensando em você, pensado no som da sua voz."
Dica: linha de crochê pode servir para fazer as cordas.




4. Namorado Químico: Amor²♥
"Eu e você, a química perfeita."
Dica: As letras da tabela periódica pode forma uma frase,  para formar as sílabas use letra maiúscula com minúscula e os números dos meses que estão juntos e/ou os dias.



5. Namorado que mora longe (este não tem nada a ver com o tema profissão, mas achei lindo!) ____♥____
"Eu estou perdida sem você."
Dica: use um mapa que vem nos livros de geografia ou em agenda, você também pode traçar uma trajetória no google maps da cidade onde você mora a cidade do seu love e imprimir.


6. Modelo de envelope com foto do casal: tutorial



Lindos não é? Beijos, ;)

6 comentários :