Caixa Meu Príncipe é você

De todas as caixas que já criei esta com toda a certeza foi a que mais fez sucesso! Pois é, até rendeu um pedido de casamento vocês acreditam? Uma amiga virtual presenteou o love dela e eis a surpresa: ela agora está noiva e eu madrinha (kkkkkk)!Preciso confessar que não terminei a minha ainda, mas mostro algumas lindas caixas feitas pelas meninas dos grupos dos quais participo no Facebook para inspirar vocês. Anota como faz e capricha na decoração!

Materiais que usei:
Uma Caixa (eu preferi fazer a minha de cartolina ao invés de comprar uma)
Papel color set (dupla face) verde para os sapinhos
Papel ofício A4 para os olhinhos dos sapos
Chocolates
Fita cetim
Cola
Tesoura
Canetinhas coloridas (preta e vermelha)
Uma foto nossa (pode ser em um porta retrato)

Como Fazer:
Transfira o molde do sapinho (tem vários moldes no Google) para o papel color set verde, recorte e faça os olhinhos e a boca com as canetinhas. Eu fiz 60 sapinhos, mas vai depender do tamanho da caixa que escolheu. Decore a caixa a seu gosto e coloque a foto de vocês no fundo e por cima os sapinhos. Você também pode prender chocolates em alguns sapinhos ou simplesmente soltá-los dentro da caixa. A frase usada deixo claro que NÃO é minha e sim da primeira menina que fez a caixa que foi a Camila Sales: "Em meio a sapos e imprevistos..." por baixo dos sapinhos escreva: "...o verdadeiro Príncipe sempre aparece. O meu príncipe é VOCÊ!"


Inspirações para você fazer a sua:

Camila Sales:


Vanessa Dias:


Anara Silva:


E a minha (falta terminar!):


Uma dica legal é fazer uma festinha com esse tema, ficaria muito lindo!

Beijos, ;)

7 comentários :

  1. a caixa que vc fez, o molde tem aqui no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli, o molde não tem, mas fiz por aqui: a primeira deste post http://amarelacriativa.blogspot.com.br/2013/11/ideias-de-caixas.html a tampa eu fiz do mesmo jeito apenas diminuindo centímetros.

      Excluir
  2. Realmente essa caixa foi uma super ideia, eu ainda vou fazer a minha ...

    Lúcelia, seu blog está na lista de blogs que recomendo no meu .. Adoro suas ideias e já estou te seguindo tbm .. Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir