Caixa "Esse ano você me deu..."

Oieee suas lindas! Dica mega legal para o Natal da leitora Camila Freitas. Ela ainda não fez, mas está dividindo com a gente a ideia. Então anota como fazer:



Como ela irá fazer:

ESSE ANO VOCÊ ME DEU... 
Você me deu grandes momentos: DVD com fotos e legendas 
Você me deu muitas alegrias: Cartas com micos e surpresas que ele me deu 
Você me deu muito prazer: Camisinha
Você me deu muitas massagens : Óleo de massagem 
Você me deu muitos beijinhos: Cartão com beijos e pirulitos de beijos com frases (ou cartela de beijos)
Você me deu muitos cheirinhos: Meu perfume favorito, vou fazer em um vidrinho e colocar um pouco dentro!
Você me deu muitos sonhos: Uma carta onde vou revelar os sonhos futuros que ele me fez ter e desenhar também 
Você me deu muitos abrações: Um cartão com bonequinhos se abraçando e a foto nossa nos abraçando 
Você me deu muita paciência: Amortec (só que o amortec da paciência...rsrsrs)
Você me deu muitas lembranças: CD com as nossas músicas
Você me deu muito amor: Ainda não decidido. (sugiro um vidrinho cheio de corações feitos de e.v.a ou color set)

A caixa vai cobrir com papel color set verde e  na tampa escrever com papel oficio a frase : "ESSE ANO VOCÊ ME DEU..." As tags com as frases correspondentes serão feitas de  papel color set vermelho, em cima da caixa um laço vermelho.

Dicas:
Outros papéis para cobrir a caixa: papel de presente, papel camurça, papel lustroso e também tecido;
Coloque os presentinhos em saquinhos individuais, amarre com fita cetim e prenda a tag.

Camila muito obrigada por compartilhar com a gente mesmo antes de fazer! Estarei aguardando as fotos de sua caixa.

Legal não é meninas?
Beijinhos, ;)

2 comentários :

  1. Amei a ideia, mais nao entendi como eh o amortec da paciencia.
    Como eh?
    Tem outra sugestao?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketlin, eu não sei como é...mas irei saber da Camila como ela fez e passo para você! Uma outra ideia é você colocar um cartão com uma frase sobre paciência, um cubo mágico, uma revista de joguinhos, enigma ou uma charadinha. Bj

      Excluir