Livrinho "Te amo mais que..."

Essa semana meu namorado reclamou de eu não ter dado mais nada a ele "de papel" e para me redimir fiz este livrinho. Eu gosto muito de assistir desenho animado então pensei em criar algo com os casais mais lindos e fofos de alguns desenhos! Super prático e eu amei fazer!



Materiais:
  • Reciclei caixas de sabonete e hidratante para as páginas ( também pode ser papel paraná, papelão cinza, papelão, cartolina, etc.)
  • Usei papel de presente (era minha única opção!) para cobrir as páginas
  • Papel color set (dupla face) vermelho, amarelo e verde
  • Uma folha de papel foto para imprimir as imagens que achei na net (usei 7 casais)
  • Fita cetim azul e marrom
  • Caneta preta, cola, régua, lápis grafite, tesoura e perfurador (se não tiver use algo que dê fazer as perfurações: uma tesoura de ponta fina, por exemplo)
  • Carimbo em forma de coração que ensinei neste post aqui.

Como eu fiz:
Desenhei 8 quadrados de 6,5x9cm no papel que escolhi para as páginas e recortei, encapei um a um com o papel de presente. Com o papel color set verde fiz 9 quadrados ondulei as laterais para cobrir as imperfeições da parte de trás de cada página e reservei um para a capa. Imprimi as imagens dos desenhos recortei e colei cada um em uma página e escrevi as frases: "Te amo mais que a Olívia ao Popaye" e assim por diante de acordo com os casais que escolhi, o último casal é como se fosse eu e ele então nesta página coloquei "Te amo mais que...hum...Simplesmente te amo!"
Também colei nas páginas corações vermelhos e coloquei carimbo de coração. Na capa escrevi "Te amo mais que..." e decorei com corações. Perfurei as páginas, passei as fitas cetim e dei os laços. Prontinho!




Dicas:
Se preferir troque as frases para: "Te amo mais DO que a Olívia AMA O Popaye"
Use uma argola para prender ao invés da fita cetim;
Caso saiba, desenhe os casais ao invés de imprimi-los ou use adesivos;
Se quiser escreva mensagens na parte de trás de cada folha do livrinho;
Alguns casais: Pateta e Clarabela, Pernalonga e Lola, Peter Pan e Wendy, Professor Girafales e Dona Florinda, Pucca e Garu, Shrek e Fiona, Marge e Simpson, etc.;
Quando for entregar embale no celofane.



Fiz um vídeo:



Gostaram? Amei fazer!

Beijos, ;)




16 comentários :

  1. que perfeito :) vc tem como me enviar as imagens por email ;) agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!!!Tem como vc me mandar por e-mail :) marcela_drigues@hotmail.com
    Agradecida

    ResponderExcluir
  3. Lucélia , me manda as imagens por email por favor .. adorei , vou fazer pro meu namorado. estou no aguardo, meu email morailuryane@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lú cada vez me apaixono mais pelas coisas que tu faz, se puder me manda as imagens tbm...

    ResponderExcluir
  5. Oii ameei, voce pode me mandar as imagwns tbm...
    Email: camylletee@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eii...! Que maximo essa ideia! Tem como me enviar as imagens também? fernandes.sefora@gmail.com
    Obrigada! Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oii! Ameeei!

    Também quero as imagens por email, pode ser???
    juliana.maranhao@modal.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb kkkk allinnemeendees@gmail.com obg flor

    ResponderExcluir
  9. Eu tb kkkk allinnemeendees@gmail.com obg flor

    ResponderExcluir