Presentes: Cupcakes e Bolo + Almofada e Quebra-cabeça

Namorado que faz surpresa para namorada merece o nosso respeito! Vejam só que lindeza os presentes que a Erica Marques recebeu do Lucas, o namorado dela :


Palavras da Erica:
"Esse é o presente que meu amorzão Lucas me deu no nosso primeiro ano juntos, fui logo cedo para casa dele e assim que entrei no quarto ele improvisou uma "mesinha" lá, colocou o bolo e os cupcakes em cima tudo muito lindo. No bolo tinha eu de vermelho (sou Flamenguista apaixonada) e ele de azul (por torcer pelo CSA, um perfeito azulino kkk) e ao lado tinha um caixa de madeira com várias fotos nossa (na parte de fora) quando a abrir havia dois quebra-cabeças: um com uma foto nossa e outra uma frase (chorei horrores quando começamos a montar), uma almofada e um ursinho. A caixa por dentro toda trabalhada e cheia de detalhes. Em resumo foi lindo e perfeito! O meu presente foi um ASF só que ao invés de apenas placas peguei vídeos também, inclusive o da família e amigos ele ficou super emocionado. Nunca esperei isso de alguém (kkkkk), eu o amo cada dia mais! Um ano juntos de muito amor, felicidade, cumplicidade e a cada dia que passa fica mais claro que foi Deus quem nos uniu. EU TE AMO."



Muito linda a surpresa, parabéns Lucas você deixou a Erica muito feliz!

Beijos, ;)








5 comentários :