Caixa "Meu Malvado Favorito"


A Suzane Braz estava planejando fazer uma festinha e uma caixa com o tema "Meu Malvado Favorito" para o namorado dela e cedeu a ideia para eu postar para vocês. Tudo personalizado com os Minions: cartão, decoração da parede e da mesa, o bolo, cupcakes, os docinhos, as fantasias e até as unhas! E na caixa os presentes com as tags:

Chinelo dos Minions: "Todo malvado merece descanso."
Camisa dos Minions: "Todo malvado tem estilo."
O filme Meu Malvado Favorito: "Todo malvado precisa de uma inspiração."
Minion de pelúcia: "Todo malvado tem a sua equipe."
Porta-retrato: "Todo malvado precisa de uma recordação das suas aventuras."
Seringa + Suco: "Todo malvado precisa de uma poção maligna."
Arma de água + Geleia: "Todo malvado precisa de um antídoto para a poção."
Potinho com 365 motivos: "Todo malvado precisa do amor de uma mocinha."
Foguete Luminária: "Todo malvado faz você viajar para outras dimensões."
Caixa em foma de Lua: "Todo malvado rouba coisas valiosas."
Biscoitos das escoteiras: " Todo malvado precisa recarregar as energias."

Eu queria fazer a caixa com este tema quando vi o post da Suzane no Grupo Namoradas Super Apaixonadas e peguei 'carona'. A minha não seria com tudo personalizado, pois eu queria só a frase: "Meu Malvado Favorito",ele adora me apertar, beliscar e fazer malvadezas comigo! Então juntando as duas ideias eu colocaria só estes presentes:

Chinelo: "Todo malvado merece descanso."
Camisa: "Todo malvado tem estilo."
Seringa + Suco: "Todo malvado precisa de uma poção maligna."
Arma de água + Geleia: "Todo malvado precisa de um antídoto para a poção."

E a caixa seria mais ou menos como esta só que ao invés de usar tinta eu faria cobrindo com papel camurça e outros papéis coloridos:



Nós não fizemos, mas deixamos a dica para vocês.
Obrigada Suzane por me enviar suas ideias!

Beijos, ;)


13 comentários :

  1. q massa, é uma ótima idéia... e super fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. que linda vou fazer pra mim haha amei :D

    ResponderExcluir
  3. eu e o meu namorado somos apaixonados por eles, amei *-* rs

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AMEEEEI a ideis rs'
    Posso está postando em meu blog, claro, dando os devidos créditos? (:

    ResponderExcluir
  5. Ola Lucélia eu não entendie o passo a passo você teria uma lista de materiais ou um vídeo mostrando como se faz, vou fazer para um amigo e não entendie o passo 7 e 8. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, o passo a passo da pintura da caixa? Infelizmente eu não tenho nenhum vídeo flor!

      Excluir