Caixa "Nossa História"

Vamos fazer um mimo fofíssimo hoje? A ideia que tive foi fazer no dia do livro quando vi o vídeo da caixa/livro no youtube, mas a data passou e eu não tive tempo então resolvi trazer para as namoradas mais lindas do mundo: Vocês! 

Como fazer:
Em uma caixa em forma de livro escreva na capa: "Nossa história..." e dentro coloque fotos de bons momentos, chocolates, um presentinho (chaveiro, pelúcia, uma cartela de beijos, etc.) e um cartão escrito: "Ela está só começando!". Como sempre deixo claro que essa é a minha ideia e vocês devem sim adaptar como achar melhor! Não se limite crie, invente, faça diferente! Hahahaha.

A caixa:

Não se esqueçam de mandar para o Blog quando fizerem!! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijos, ;)

6 comentários :

  1. Oi, esta lindo o seu blog!
    Sabe me dizer quais foram os papéis usados pra fazer essa caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu não sei quais papéis foram usados além dos de Scrapbook (coloridos), mas você pode usar papel paraná, reciclar uma caixa natura ou até mesmo papelão para fazer a base, pois são mais durinhos. Para cobrir se não tiver os de scrapbook use papel de presente, papel camurça ou imprima scrap digital. bjs

      Excluir
  2. Adoreii...e veio na hora certa... Estou qrendo um presente para dar de 500 dias de namoro, e pensei em fazer uma camiseta tipo aquela do filme "500 dias com ela" e qria mais algumas ideias... agora vou acrescentar essa. Em vez de escrever nossa história, vou escrever "500 dias com ele"

    ResponderExcluir